Qual música do padre Jonas marcou sua vida?

O canal cancaonova.com/musica quer saber qual música do padre Jonas mais marcou sua vida, nesses 30 anos do padre como cantor, compositor, professor e instrumentista. Ao longo dessa trajetória foram 18 discos gravados, sendo três do escasso vinil. O último CD ao vivo ‘Só pra Você’, lançado em 2004 já alcança a tiragem de mais de 70 mil cópias.

Neste ano, no próximo dia 10 de agosto, ele vai gravar o primeiro DVD orquestrado, com suas melhores canções, no auditório da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende, Rio de Janeiro. Aliás, você está convidado a participar desse marco histórico na vida do amado padre Jonas.

Nesse trabalho estão sendo usados os melhores e mais avançados recursos em tecnologia, iluminação, figuração e áudio do mercado. Tudo para homenagear este santo homem que transformou um sonho de evangelização em realidade, com muita luta.

Espero ver aqui seu comentário. Com certeza existe uma canção do padre Jonas que mexe com você.

Para mim, a música predileta é “Te encontrei”. Faz recordar da época em que toquei pela primeira vez num encontro de jovens com meu pai, em 1994. Ele não sabia cantar essa música e nem eu. Tive que aprender e ensinei pra ele. Nunca mais me esqueci dessa canção. Bons tempos…

Um abraço,

Anderson Machado
cancaonova.com/musica

Comments

comments