Santuário do Pai das Misericórdias completa quatro anos

O Podcast da Redação desta semana é um bate-papo especial sobre o andamento das obras do Santuário do Pai das Misericórdias.

Ouça o diálogo e saiba como foi o início da construção da Igreja com as responsáveis por esta grande obra, as engenheiras Patrícia Silveira Lopes e Mônica Monteiro dos Santos, e a estudante de arquitetura Maria Eduarda Nascimento Vieira da Cunha.

A ideia de preparar um bate-papo sobre o Santuário surgiu pelo fato de que, na próxima segunda-feira, 9, fará exatamente quatro anos do início da construção do Santuário do Pai das Misericórdias, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

O local não foi escolhido aleatoriamente, mas por ser o ponto mais alto da Chácara Santa Cruz. Após sua conclusão, a obra poderá ser avistada da Rodovia Presidente Dutra, principal estrada que liga as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A realização deste projeto está acontecendo graças às doações dos sócios evangelizadores que colaboram com a obra de Deus.

Para celebrar as etapas já concluídas da construção do Santuário, na segunda-feira, haverá, na Canção Nova, um dia de oração ao Pai das Misericórdias com o tema “Um milagre aos nossos olhos”.

O evento terá início com a celebração da Santa Missa, às 7h, no próprio santuário. A Celebração Eucarística será presidida pelo sacerdote da comunidade padre Roger Luís.

Além da Missa, haverá a pregação do missionário da Emanuel Stênio na parte da manhã. Durante a tarde, o encontro ficará por conta do padre Arlon Cristian. Todo o dia de oração será transmitido pela TV Canção Nova.

Acompanhe este dia de oração ao Pai das Misericórdias e reze conosco!

Comments

comments