Transformemos em gestos concretos o amor de Deus por nós

Na reflexão de hoje, 21, padre Flávio Sobreiro nos fala sobre Jesus ser o Filho amado do Pai, assim como cada um de nós o somos. Deus olha para cada um dos Seus filhos com o mesmo carinho, amor e compaixão, por isso precisamos deixar que os ensinamentos do Senhor, transmitidos a nós por meio da Sagrada Escritura, orientem nossa caminhada cristã e todos os nossos passos e atitudes.

“Somos herdeiros da salvação eterna e destinados a realizar, na nossa vida, o Seu amor de maneira concreta. Este amor de Deus por nós deve se manifestar na nossa vida com gestos concretos”, reforça o sacerdote.

Assim como Deus tem este amor incondicional por Seus filhos, nós também precisamos amar as pessoas verdadeiramente e tratar todas bem, com misericórdia e respeito.

“Devemos, durante nossa vida, manifestar o amor do Pai por intermédio do carinho, do cuidado, da misericórdia e da solidariedade e reconhecer, em cada pessoa, o rosto do próprio Cristo. Só quando aprendemos isso nossas atitudes se transformam e a nossa vida se converte”, aconselha padre Flávio.

Ouça, na íntegra, a meditação do padre Flávio Sobreiro:

Reze conosco a Novena de Natal:

.: 6º dia da Novena de Natal

Comments

comments