Campanha de Oração

Última edição das “7 Jornadas de oração” acontece em dezembro

Depois de 6 meses vivendo 24 horas de oração, uma vez por mês, em todo o Sistema Canção Nova de Comunicação, chegamos à última edição dessa Jornada. A 7ª Edição das ‘7 Jornadas de Oração – “Um só coração e uma só alma” (At 4,32)’ será realizada no próximo dia 14 de dezembro de 2021, e terá como tema “Tudo pode ser mudado pela força da oração”. Um frase ensinada, vivida e testemunhada por monsenhor Jonas Abib, que completa mais um ano de vida neste mês de dezembro.

Essas 24 horas de oração serão também uma homenagem a esse grande sacerdote que, com a vida, nos ensinou essa verdade: “Tudo pode ser mudado pela força da oração”.

“Não existe problema sem solução, tudo pode ser mudado pela oração. O nosso chamado, hoje, é para sermos homens e mulheres de oração, que se deixam conduzir pelo Espírito Santo, tornando-se uma brasa viva do amor de Deus”, ensina-nos esse grande mestre da oração, monsenhor Jonas.

Vamos fazer da nossa vida uma oração e, a cada dia, podermos testemunhar as maravilhas que o Senhor tem operado.

Seja pela TV Canção Nova, Radio Canção Nova ou na internet (cancaonova.com), participe desse dia intenso de intercessão. Cada veículo de comunicação preparou uma programação especial, e você poderá escolher como vivenciar esse dia especial de oração.

 

Sobre:

O que é a Jornada de Oração?

Uma oportunidade para nos unirmos em oração ao Senhor, e para que sejamos fortaleza uns para os outros por meio da oração de intercessão.

Por que precisamos da Jornada de Oração?

Porque estamos enfrentando tribulações intensas, desafiados na fé, na esperança e no amor. Contudo, sabemos que não podemos esmorecer na confiança em Deus que nunca nos abandona e não se faz alheio às nossas orações, dores e clamor por sua misericórdia.

Como participar?

Acompanhando a programação da TV Canção NovaRádio Canção Nova ou  pelo YouTube Oficial da Canção Nova. Cada meio de comunicação tem uma programação especial para você se unir em oração conosco, onde e quando quiser.

Junte-se a nós nesta jornada de oração e convide outros para que tenham a sua fé em Deus restabelecida.

Confira algumas transmissões das edições anteriores no Canção Nova Play. Ou veja a programação da 5ª edição transmitida no YouTube Oficial da Canção Nova:

 

Comments

comments