A todos um Natal e um Novo Ano repletos de bênçãos

Natal2013Natal é tempo de celebrar a chegada do Menino Jesus em nossos corações e oportunidade de estarmos reunidos em família e com pessoas a quem amamos.

Nós, da equipe do Portal Canção Nova, desejamos a vocês, internautas, que durante todo este ano de 2013 acessaram nossa página e estiveram unidos a nós, um feliz e santo Natal e um abençoado Ano Novo. Que Deus Pai lhes conceda muitas graças em todas as áreas de sua vida e que, no ano novo, vocês estejam ainda mais unidos a Cristo!

Esperamos, com a graça de Deus, continuar levando a todos conteúdos de formação humana e espiritual e informações sobre os eventos promovidos pela Canção Nova e os acontecimentos ligados à Igreja no Brasil e no mundo.

Que Deus os abençoe e que o Menino Jesus visite o coração e a casa de cada um de vocês na noite de Natal, e que o brilho desta noite continue iluminando o caminho de vocês durante os próximos 365 dias de 2014. E que, no próximo Natal, estejamos juntos para celebrar mais uma vez a vitória de Cristo em nossas vidas.

Comments

comments