Vida: direito de todos

A vida é um dom de Deus, um direito fundamental de todo ser humano, independentemente da classe social, raça ou credo. Não importa se a pessoa é boa ou má, se possui muitas qualidades ou muitos defeitos, se é uma pequena célula no ventre materno ou um ancião em estado terminal no leito de um hospital, todos têm o direito de vir ao mundo, contribuir com ele e, de forma natural, deixá-lo.

Nesta semana, uma série de entrevistas e reflexões sobre o valor da vida será discutida e apresentada aqui no portal cancaonova.com. São depoimentos de médicos, especialistas da área médica, filósofos, psicólogos, autoridades eclesiásticas e testemunhos de pessoas que estiveram bem próximas da realidade do aborto e fizeram a opção pela vida.

A série vai ao ar durante esta segunda quinzena de setembro com episódios às segundas, quartas, e sextas-feiras. Paralelo a isso, grupos de debates estarão sendo feitos por intermédio das redes sóciais da Canção Nova, como o Twitter, Facebook, Orkut e Gente de Fé, para que o internauta dê sua opinião e se manifeste com relação a este tema tão importante não só para quem tem suas convicções religiosas, mas, sobretudo, para os que amam a vida e querem contribuir para um mundo no qual os direitos da pessoa sejam salvaguardados.

Divulgue, faça parte, interaja conosco em nome do direito daqueles que não nasceram.

Veja o trailer da série

Participe da nossas salas de discussões nas redes sociais:

Facebook
Orkut
Gente de Fé

Comments

comments