Votos de um feliz 2012 a você, amigo internauta!

Uma infinidade de amigos ligados não apenas pelas redes sociais, mas por uma fé comum. Os meios nos facilitaram este contato tão próximo, entramos em sua vida e você, na nossa.

Os pedidos de oração movimentaram a todos que, impulsionados pelo ensinamentos do Mestre, se uniam para que a ‘corrente do bem’ fosse sendo espalhada. Daí em diante foi um salto para a Rede de Intercessão, que rega a dor do próximo com o mais puro e autêntico amor.

O ano se finda, é preciso olhar para trás e louvar a Deus por tudo o que vivemos e perceber onde erramos para corrigir o que for necessário. Quem caminha com Cristo precisa hoje ser melhor que ontem, numa atitude de humildade, colocando-se no lugar que lhe pertence e dando a Deus o espaço que pertence a Ele, para que o Senhor trabalhe em nossos corações.

É preciso olhar para 2011 e comemorar as vitórias, as alegrias, os desafios, as conquistas. Celebrar a vida daqueles que estão ao nosso lado e também daqueles que partiram para a Pátria Celeste, mas que deixaram um pedacinho de si na estrada que ainda temos de percorrer, tendo como meta principal o Céu.

É muita vida vivida, e como o Salmista bendizemos a Deus: “O SENHOR é bom, eterno é seu amor e sua fidelidade se estende a todas as gerações” (Salmo 100, 5).

A você amigo(a) internauta, companheiro(a) de todos os dias desde o #bomdia até o #bomdescanso, um santo ano de 2012!

Que o Verbo Encarnado seja sempre seu ponto de partida para que a ‘Verdade’ e o ‘Bem’ o acompanhe sempre.

Equipe do Portal Canção Nova

Assista à homenagem que TI Canção Nova preparou para você:

Veja mais

:: PodCast: Já é tempo de viver o ano novo
:: Papa encoraja jovens a olhar com esperança para o futuro
:: Como fazer uma revisão de vida

Comments

comments