8 ANOS REALIZANDO O SONHO DE DEUS

Estamos crescendo, já temos 8 anos… A Rádio Canção Nova do Coração de Maria, opera em 810 AM, em São José do Rio Preto, e está oficialmente completando 8 anos de transmissão e evangelização em nossa região. Tempo de muitas lutas, conquistas e de muita graça, não somente para a missão, mas também para esta cidade que recebeu de braços abertos toda a comunidade Canção Nova, e aquilo que nos é proposto… Evangelizar.
Nascemos por Graça Divina, e com essa graça, acreditamos que não estamos sozinhos, e que somos importantes pra Deus e por isso contamos com sua Providência, e a experimentamos diariamente. Tocamos na Misericórdia Divina, expressa providencialmente nas nossas necessidades.
Assim como Jesus pequenino, “crescemos em sabedoria e em graça”… Somos agraciados por Deus, pois somos desejo dele. A Canção Nova, assim como todo o Sistema de Comunicação administrado por ela, são obras sonhadas por Deus e idealizadas por Monsenhor Jonas Abib.
Isso nos torna homens e mulheres a serviço da evangelização pelos meios de comunicação… Seja pregando, apresentando programa, operando áudio, noticiando, produzindo, limpando, gravando, ou até mesmo dirigindo, a Rádio Canção Nova evangeliza a todo o momento. Somos membros de um único corpo, e sendo assim, trabalhamos juntos com o objetivo de evangelizar.
A Rádio Canção Nova é Graça de Deus em nossa vida porque através dela Deus fala, e está falando neste momento… Ligue o Rádio… Ouça… Reze, faça isso a qualquer momento. Quando escutamos uma música, quando transmitimos um Acampamento de Oração, quando Jesus entra em nossa casa numa quinta-feira de Adoração, Deus fala e age salvando muitas almas através das ondas Eucarísticas da Rádio Canção Nova.
A nossa missão é formar homens novos para um mundo novo.. É para isso que a Rádio Canção Nova do Coração de Maria existe, e por isso a Missão Canção Nova está hoje em São José do Rio Preto, para realizar o Sonho de Deus, de se fazer conhecido em todas as nações e que seu evangelho chegue a todas as criaturas em qualquer parte e em qualquer lugar.

RICARDO DONINI
Jornalista – Rádio Canção Nova