A vocação é um ato misterioso de Deus

Assim como os primeiros discípulos, nós recebemos dons específicos, para uma missão específica. Se você ainda não sabe qual é a sua vocação, não tenha medo de buscá-la, pois a partir da busca, Deus revela sua vontade.

A vocação se manifesta primeiramente na descoberta e depois no compromisso de salvar almas para Deus, de fazer com que as pessoas se encontrem com o Cristo. Muitos estão perdidos e desorientados no mundo de hoje e precisam de pessoas como você, que na dedicação ao Senhor, os ajudem a encontrar o caminho certo.

Na Canção Nova existem Missionários que permanecem em suas casas e trabalhos e dedicam suas vidas como consagrados a Deus nesta realidade, e existem também aqueles que dedicam integralmente suas vidas nesta missão de Evangelizar.

Quando eu decidi dar passos quanto a minha vocação, me deparei com meus medos, inseguranças, minhas incapacidades que eram muitas, mas deixei-me ser conduzida pelo próprio Deus, e assim pude experimentar a linda realidade de que  “o Senhor não escolhe os capacitados, mas capacita aqueles que escolhe”, por isso não tenha medo de desprender-se de si para então buscar a Vontade Dele.

Eu sou muito feliz, porque estou no lugar que Deus escolheu para mim e quero ajudar você a descobrir se é chamado para fazer parte desta companhia de pesca que é a Canção Nova.
“A quem iremos? Só Tu tens palavra de Vida Eterna”

Equipe Vocacional

Entre em contato conosco:
e-mail: vocacaoriopreto@cancaonova.com
endereço: Rua XV de Novembro, 3131 – Centro
cep. 15015-110 – São José do Rio Preto-SP
telefone: 17 3233 4600