Hosana Brasil 2009: EU VOU!!!

“Todos os dias recebemos inúmeros testemunhos: vidas reconstruídas, famílias que foram restauradas, filhos resgatados, problemas de saúde que foram solucionados… Inúmeras graças atestando o poder e o amor do nosso Deus. Tenho certeza: você também tem muito a testemunhar e a agradecer. Por isso convidamos: venha ao Hosana Brasil. Ele é o momento propício para juntos louvarmos a Deus, que fez maravilhas em nossas vidas.

Nós na Canção Nova também temos muito a agradecer. Você que é da nossa família e nos acompanha de perto sabe que vivemos num contínuo milagre. A cada mês a mão de Deus se mostra poderosa para conseguirmos chegar ao final da campanha e fazer frente aos altos gastos para manter esta obra de evangelização. Apesar de toda dificuldade econômica, o Senhor nos tem permitido grande avanço e crescimento para que mais pessoas sejam atingidas neste tempo da misericórdia e voltem para Deus, que as espera de braços abertos.

O Hosana Brasil é também um momento favorável para pedir a Deus pelo nosso país. O Brasil precisa urgentemente de uma poderosa intervenção de Deus, e isso só se consegue pela oração. Nós somos a Terra de Santa Cruz, mas você vê quanta coisa triste vem acontecendo na nossa nação. Una-se a nós para que possamos elevar aos céus um poderoso clamor pelo nosso país. Esperamos por você. Contamos com a sua presença. Vou ser insistente e ousado: venha ao Hosana Brasil. Não quero receber outra resposta a não ser esta: Eu vou!

Deus abençoe você.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Vamos juntos para o Hosana Brasil?!?!?!

A Casa de Missão de São José do Rio Preto fará uma CARAVANA para o HOSANA BRASIL 2009 e queremos que você vá conosco!! Saiba mais…

Reserve já sua passagem! Entre em contato pelo telefone 17 3233 4600 ou eventosriopreto@cancaonova.com

Acesse: hosanabrasil.cancaonova.com

** O Hosana Brasil – maior evento de espiritualidade promovido pela Canção Nova – é o acampamento em que os fiéis agradecem as graças alcançadas durante o ano. Em 2009, nós queremos saber qual foi a bandeira que você levantou ou que ainda pretende levantar. Venha dizer conosco: HOSANA BRASIL 2009: EU VOU!! POIS, O SENHOR É A NOSSA VITÓRIA!!!