Renovação do Compromisso da Comunidade Canção Nova

  

A Canção Nova é uma dessas novas experiências de vida consagrada e também renovou o seu compromisso de seguir a Cristo Jesus mais de perto e viver de forma intensa o Evangelho numa vida de comunidade e de apostolado.

Como acontece a cada ano nós membros da Comunidade Canção Nova renovamos nosso compromisso de vida como Consagrados diante de Deus e da Igreja.

Esse é um dia especial para todos nós consagrados na Canção Nova , pois nosso propósito tem uma fonte que é a fidelidade a um Deus que sempre é fiel conosco.

Aqui na Missão de São José do Rio Preto estávamos todos atentos a voz do nosso pastor Dom Paulo Mendes Peixoto que nos falou da importância da vida consagrada e da doação ao serviço da Igreja e pela causa do Evangelho.

É uma alegria para nós nos gastarmos nessa missão de levar a Boa Nova de Jesus para essa Cidade e Região e tenho certeza que cada um dos membros dessa missão não perde tempo , pois temos uma meta para alcançar e não podemos deixar ninguém para trás … Queremos junto com você família Canção Nova Cantar um Canção Nova , pois não podemos desfazer aquilo que Deus já fez que é nossa pertença a Ele dentro de um chamado, de uma vocação e uma missão.

Somos de Deus e já não nos pertencemos mais … Ele é e sempre será fiel !

Deus abençoe você !

Assista a nossa emoção ao cantar a música Compromisso: