Tempo das Surpresas de Deus!!!

cn2209081.jpg

Estamos entrando na Primavera: nova estação…  muitas flores, colorido, alegria, e a esperança de que tudo se renova.

Na Comunidade Canção Nova a Primavera é um “tempo novo”, tempo de recomeçar, tempo das surpresas de Deus, conseguimos concretamente tocar nessa verdade, seja como um todo, na Obra, como na vida de cada missionário.

Existe um clima diferente… onde tudo é novo. O segredo está em abrir-se , deixar que a manifestação de Deus aconteça na sua vida.  Assim como na natureza, para a primavera chegar, passam as outras estações de frio … chuva… vento… Nós também para vivermos a Primavera na nossa vida, passamos por essas estações.

Quantos de nós estamos afastados de Deus, vivendo uma aridez, achando que o Senhor o abandonou? Quantos estamos carregando mágoas, decepções, sofrimentos e com isso estamos cada vez mais nos “escondendo”, vivendo de aparências?

Mas a Primavera está aí, e eis que com ela Jesus faz nova todas as coisas, chega de tristeza… Deixe que a alegria, o colorido, o perfume das flores invada sua vida. Tenha a coragem de abrir-se, assim como as flores começam a abrir-se e assim dê um novo colorido a sua vida.

Lembre-se a Primavera é o tempo das surpresas de Deus, por isso, esteja atento pois Ele quer te surpreender….

Feliz Primavera!!!

Deus abençoe!

Ana Lúcia Marcondes
Comunidade Canção Nova

Deixe seu comentário