Minha História - Padre Bruno

É sempre uma alegria contar minha história, pois todas as vezes percebo o carinho e o amor que DEUS teve e tem para comigo.

Bem, posso iniciar que minha história é uma história feliz, pois minha conversão foi realmente um grande presente de Deus em minha vida.

Sempre fui uma pessoa ativa e comunicativa. Fazer amizade pra mim nunca foi problema. Estudei no Instituto Presidente Epítáio Pessoa – IPEP por mais de 12 anos, onde realmente fiz uma grande amizade. Neste colégio vivi ja muitas experiências de liderança e companherismo. Sempre na turma eu era aquele o qual os colegas procuravam pra qualquer coisa. Sempre era escolhido pra ser presidente da turma. Sai do IPEP e fui estudar na Escola técnica Federal da Paraíba, onde fiz durante 4 anos o curso de Eletrotécnica. Sai da Escola para entrar na Universidade. Fiz Administração de empresa na UNIPÊ, onde tbm sempre estive presente com o movimento estudantil…………

Com isso nasce uma outra fase de minha vida… A POLÍTICA…..

Durante a universidade, comecei a trabalhar no colégio do meu avô Paterno na cidade de Mamanguape, interior da Paraíba, onde fui professor de informática por um bom tempo. Fiz uma grande amizade neste cidade e ai começou o desejo de entrar na política naquela região, até mesmo porque quase toda minha família morou nesta cidade e tbm eram envolvidos com a política.

Não tinha muito apoio da família não, mas fui morar na cidade até mesmo para ter um registro domiciliar, pois somente assim poderia sair candidado. Comecei a fazer amizades com políticos da região, e quando menos vi, estava eu na porta de uma eleição para Vereador na Cidade que aprendi a amar.

Foi muito bom tudo o que vivi, pois de uma maneira bem concreta ja era o próprio Senhor me treinando.

Bem, continuando……

Em 1999 conheci um grupo de oração Sagrado Coração de Jesus, onde fiz minha primeira experiência de oração, batismo no espírito santo e um encontro verdadeiro com Cristo Jesus.

Começei a participar deste grupo, mas a eleição na minha vida era mais que concreta. Tudo pra mim era “Bruno Costa 2000″ juventude e responsabilidade. Não saia da minha cabeça a eleição, pois estava tudo muito bom…Com certeza do jeito que estava caminhando iria chegar a vitória.

Bem, chegamos em 2000… ANO que esperei com tanta alegria em minha vida….. Minha campanha tomava rumo e cada vez mais firmeza… Minha alegria era estar em Mamanguape e ve que pessoas ja expressavam carinho e apoio a minha candidatura. Realmente o ano 2000 foi de muita alegria na minha vida.

Em Março de 2000 fui convidado por Marcella uma amiga da universidade a participar de um retiro de semana santa. Resisti um pouco mas fui.. Foi uma grande benção na minha vida. Ja percebi que DEUS estava modificando muitas coisas em meu coração.. MAs continuei a minha candidatura.

Passou mas um tempo……. Em Maio do ano 2000 foi organizado uma viagem para a cidade de Gravatá, onde iria ser comemorado os 5 anos da Rádio canção nova de gravatá. Me falaram que ia um padre muito bom celebrar e pensei em ir para o mesmo rezar pela minha campanha. Esse padre era o nosso querido Monsehor Jonas Abib.

Fui para Gravatá e o encontro foi uma benção na minha vida. Durante a pregaçaõ do Padre Jonas ele falou muito sobre vocação e chamado.

Foi ai que realmente tive um VERDADEIRO encontro com CRISTO

Quando o Padre Jonas falou que tinha um jovem com um grande chamado para servir a DEUS não tive dúvida. Assumi logo pra mim. Tive a certeza que candidato a vereador não era mais e que naquele dia fui escolhido e eleito para o Céu…

 

primeira-missa-027.jpg

Sou feliz e muito realizado..
SER PADRE é uma benção…

Deus abençoe,

Pe. Bruno