Aprofundamento Por que sou católico?

Professor Felipe Aquino ministrará um aprofundamento em São José dos Campos

Felipe Rinaldo Queiroz de Aquino, mais conhecido como Prof. Felipe Aquino, nasceu em Lorena, 25 de setembro de 1949) é escritor, professor, apresentador e radialista brasileiro.

Possui graduação em Matemática, pela Faculdade de Filosofia de Itajubá(1968-1971), Mestrado em Engenharia Mecânica, pela Faculdade de Itajubá (1972-1974), Doutorado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(1996-2001) e Pós-doutorado pela mesma Faculdade (2002-2003), foi diretor geral da FAENQUIL durante 20 anos.

Em 2012 o Papa Bento XVI concedeu-lhe o título de Cavaleiro de São Gregório Magno.

Foi casado por 40 anos. Hoje é viúvo e pai de cinco filhos.

O professor, com a sua missão, têm levado muitas pessoas ao conhecimento da Igreja. Muitos católicos, infelizmente, acabam abandonando o catolicismo, ou vivendo mal a sua fé, porque não conhecem as raízes desta Instituição. Por causa disto, as seitas avançam, fazendo proselitismo, e levando os filhos da única Igreja fundada por Jesus Cristo, para caminhos perigosos, onde não existem os Sacramentos deixados por Jesus para a nossa salvação.

Neste aprofundamento Professor Felipe Aquino vai nos levar a encontrar, de maneira clara, objetiva e profunda, as razões da fé católica, e porque a Igreja Católica é a única que Jesus fundou e desejou neste mundo, para levar a humanidade de volta para Deus.

O evento acontecerá:

Data: 05 de novembro de 2019

Horário: 19h

Local: Casa de Evangelização da Canção Nova em São José dos Campos, localizada na Rua Itororó, 186 – Jardim Paulista

As vagas são limitadas para as primeiras 350 pessoas que chegarem.

Para ajudar nos custos desse eventos, teremos uma ação entre amigos no valor de R$ 2,00

Desde já agradecemos a sua atenção.

Dúvidas: 12 3923-1228