Campanha de oração pelo sangue de Jesus 

O Sangue do Cordeiro servirá de Sinal para vós (Ex 12,13)

Todos os anos, a frente de missão da Canção Nova em São José dos Campos promove a Campanha de oração pelo sangue de Jesus.

A Igreja Católica sempre nos motiva a viver alguns momentos fortes de oração através da Liturgia, estes momentos são verdadeiras campanhas de oração. Temos a Quaresma e o Advento como os mais conhecidos. Porém, a espiritualidade da nossa fé é riquíssima e está sempre nos propondo momentos para estar em intimidade com o Pai.

A palavra de Deus traz o número sete como sinal da perfeição e o contato com Deus. Temos, por exemplo, os sete Sacramentos, os sete dons do Espírito Santo, as sete dores da Virgem Maria e de São José, as sete voltas dadas em Jericó, os sete mergulhos de naamã, o círio e etc.

Motivados por este número muito significativo, a frente de missão da Canção Nova em São José dos Campos promoverá a Campanha de oração pelo sangue. de Jesus; com o tema: O Sangue do Cordeiro servirá de Sinal para vós (Ex.12,13) viveremos sete dias de oração. Este evento não terá público e será transmitido pela rádio CN/FM 95.9 e pelo facebook e youtube @cancaonovasjc todos os dias às 20h.

Para vivermos bem a espiritualidade estamos motivando que todos que participarem rezem diante de um crucifixo (Sinal de nossa salvação), a oração que será disponibilizada. Será necessário escolher um horário que você se comprometerá no link abaixo.

Por fim, para que possamos nos organizar e saber que estaremos com todos os horários preenchidos você deve entrar no link do evento a seguir e colocar os horários que estará rezando. Independente de estarmos ao vivo você poderá rezar em um horário que seja compatível com a sua rotina. E a noite nos encontraremos para rezarmos juntos na Santa Missa que será de segunda a Sábado às 20h e Domingo às 17h logo após a Missa adoração a Jesus Eucarístico.

LINK DE INTERCESSÃO PARA CAMPANHA 

DOWNLOAD ORAÇÕES PARA INTERCESSÃO

A Primeira Missa das sete semanas será no dia 1º de Junho.

01/06 – Campanha de oração pelo Sangue de Jesus – Tema: Falta de fé – Pe. Joaquim José e Ironi Spudaro

02/06 – Campanha de oração pelo Sangue de Jesus – Tema: Síndrome do pânico – Pe. Chicão e Eliana Ribeiro

03/06 – Campanha de oração pelo Sangue de Jesus – Tema: Desespero e preocupações – Pe. Anderson Andrade

04/06 – Campanha de oração pelo Sangue de Jesus – Tema: Famílias – Padre Lecão e Evandro Nunes

05/06 – Campanha de oração pelo Sangue de Jesus – Tema: Falta de perdão – Padre Carlos Eduardo e Roberto Tannus

06/06 – Campanha de oração pelo Sangue de Jesus – Pecados veniais e mortais –  Padre Vicente – Com. Bethânia

07/06 – Campanha de oração pelo Sangue de Jesus – Tema: Desarmando as armadilhas do demonio – Pe. Fabrício Andrade

Comunidade Canção Nova em São José dos Campos -SP / Rua Itororó 186 Jardim Paulista