10ª Festa Nossa Senhora do Líbano em São Paulo.

Sociedade Maronita e Canção Nova realizam a 10ª Festa Nossa Senhora do Líbano.

A Festa de Nossa Senhora do Líbano acontece no terceiro final de semana de maio, nessa décima edição da Festa a comemoração será nos dias 20 e 21 de maio, ao lado da Catedral Nossa Senhora do Líbano onde está situada a Sede da Eparquia Maronita e Comunidade Canção Nova, ambas parceira nessa festividade.(foto)

Há dez anos que a Festa é um espaço onde as famílias de descendência libanesa e apreciadores da cultura se encontram para confraternizar. Durante a festa haverá apresentação da arte libanesa como dança típica , shows e a tradicional culinária. (foto)

A festa tem abertura com a Santa Missa presidida por Dom Edgard e animada pelos membros da Sociedade Maronita de Beneficência.(foto)

‘’ A Festa de Nossa Senhora do Líbano é a  comemoração da espiritualidade, da culinária e da música libanesa. Essa festa é uma parceria com os Maronitas e Canção Nova. A presença do Padre Adriano representa a presença do Mons. Jonas Abib… A Igreja Católica do Brasil e do Mundo inteiro que reza de uma maneira especial, de coração, com afetos.. Essa oração carismática que se reza comemorando o dia dos Santos e caminhando nos caminhos dos Santos… O Espírito Santo que foi na vida de Nossa Senhora  que seja na nossa vida  essa força que recebemos no Batismo… O Espírito Santo que iluminou, que deu para Nossa Senhora a força para aceitar mensagem do Anjo para Ela, aceitar o caminho de Jesus Cristo na vida Dela, Ela quem cuidou, Ela que viveu para o Senhor Jesus, essa é a santidade para cada um de nós; viver e aceitar a vontade de Deus em nossa vida.  O Papa Francisco fala da presença do Espirito Santo em nossas vidas, Ele é  quem traz alegria e paz!  (Dom Edgar Madi)

10º Festa Nossa Senhora do Líbano
Data: 20 e 21 de maio (sábado e domingo)
Horário: abertura – sábado, 16h00, e domingo, 11h30, com a Santa Missa
Entrada franca
Local: Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano. R. Tamandaré, 355 – Liberdade (próximo à estação S. Joaquim do metrô ou linha 4114-10 V. Gumercindo)

Informações: (11) 5072-7566
Acesse: www.igrejamaronita.org.br