"O coração de Jesus quer se consumir de amor por você" Pe Ailton

“Chegando, porém, a Jesus, como o vissem já morto, não lhe quebraram as pernas, mas um dos soldados abriu-lhe o lado com uma lança e, imediatamente, saiu sangue e água.  O que foi testemunha desse fato o atesta (e o seu testemunho é digno de fé, e ele sabe que diz a verdade), a fim de que vós creiais. Assim se cumpriu a Escritura: Nenhum dos seus ossos será quebrado (Ex 12,46).  E diz em outra parte a Escritura: Olharão para aquele que transpassaram (Zc 12,10).” (Jo 19,33-37)

Estamos no mês de Junho, mês do Sagrado Coração de Jesus, por isso escolhi essa passagem que fala que quando o coração do Senhor foi transpassado jorrou sangue e água.
O que a crucificação do senhor trouxe para nós? Ali não saiu somente sangue e água, ali começou uma obra de cura, naquele momento que o sangue de Jesus foi derramado a humanidade começa a se libertar e a viver.

Esse Jesus que se entregou na cruz é o mesmo Jesus que disse “deixai vir a mim as criancinhas”, é o mesmo que acolheu Zaqueu, o cobrador de impostos, acolheu a viúva de Naim, Ele sentiu compaixão, foi ao encontro daquela mulher e daquele rapaz que estava morto. Todo aquele que passa pelo Senhor, não sai diante de Jesus da mesma maneira como Ele encontrou. Esse Cristo é um Deus de compaixão.

Uma das promessas que Jesus fez a Santa Margarida Maria é que Ele quer se consumir de amor por você, é uma promessa que o Senhor faz para cada um de nós. Porém na nossa caminhada, muitas vezes esquecemos daquele dia que o Senhor nos resgatou e acabamos ficando tíbios, frios em nossa fé, hoje você é convidado a lembrar do dia que o Senhor te chamou, do seu primeiro amor.

Outra promessa do Senhor: “Eu vos consolarei de todas as suas aflições”, Temos que confiar no Senhor. As promessas que Ele faz, cedo ou tarde vão acontecer na sua vida.

Jesus está falando pra você hoje, saia desse sofrimento, toque no Senhor com fé e ele cumprirá a promessa dele em sua vida.

Padre Ailton

:: Vigília Clamando por Milagres – 19/06/2010
Basílica Nossa Senhora da Penha – SP ::