Sou Maria das Graças Alves da Silva Lourenço, missionária na Canção Nova desde o ano de 2000. Falar da minha vocação é falar de um momento extraordinário do amor de Deus por mim. Em primeiro lugar porque me sinto escolhida, separada por Deus para levar aos outros um amor e uma esperança que Deus gratuitamente oferece aos seus filhos.
Experienciei o amor de Deus no ano de 1992. Dentro de mim foi crescendo gradativamente um desejo de servir a Deus, de oferecer minha vida a Ele. Conheci a Canção Nova em 1993, no Cenáculo em São Paulo. Estavam pregando o Pe. Jonas e o Diácono Nelsinho Corrêa. No ano seguinte fui até Cachoeira Paulista, local que fica nossa Matriz.
Recorde-me do sentimento que tive quando cheguei lá, era que ali seria o lugar da minha missão. Não queria sair de lá. Não queria voltar pra casa. Passei a frequentar assiduamente a Canção Nova.
Em um dos acampamentos que participei, ouvi testemunhos da vida consagrada. Me encantei com tudo. Resolvi escrever uma carta para Equipe Vocacional. Bendita hora. Bendita carta.
Hoje sou realizada na minha vocação. Feliz. Completa! Obrigada Jesus pelo meu chamado!
Quero ser fiel a Vós e ao seu povo maravilhoso de São Paulo.