"Hoje é dia de milagres"

Canção Nova Abraça São Paulo no Estádio do Morumbi
Pregação Monsenhor Jonas e participação de Pe. Marcelo Rossi

Eu trago à lembrança um momento que vivi em um dos cenáculos aqui no Estádio do Morumbi, em que uma pessoa foi curada da surdez. E eu disse: você que está vivendo isso, levante e dê “glória a Deus”. E senti que aquela pessoa surda estava sendo curada naquele cenáculo. Mas estava lotado o Morumbi, não foi possível entrar em contato com ele. As pessoas que estavam com ele, fizeram muita festa! Ele voltou para a sua cidade, Caçapava, em meio à muita festa.

Então, quando ele chegou em casa, foi logo falando para os seus familiares. Porém, seu irmão ficou bravo. Ao invés de se alegrar, ficou bravo. Então ele foi falar para a mãe, e quando começou a falar, a sua mãe desmaiou, sem tempo de ser segurada. Porque era muita emoção. Um dia depois, o rapaz que era surdo foi à Canção Nova e falou. Claro, com muita dificuldade, mas falou. Ele nunca tinha falado, era surdo de nascença. Mas testemunhou a graça, falando.

Pentecostes é hoje. 

Deus quer fazer as mesmas maravilhas, no físico, mas especialmente na vida. Deus quer curar e tocar você agora.Quando testemunhamos, os corações se abrem à Ele. Então abra o coração! Deixe que a graça de Deus recaia sobre você. Aquilo que aconteceu com aquele rapaz no cenáculo, pode acontecer com você. Digo mais: Deus quer que aconteça.

22274378128_e508bc0b02_z

Diga comigo: emuná! Que quer dizer: Senhor, eu creio e irá fazer maravilhas! 

Retomamos os cenáculos (o nome é Canção Nova Abraça São Paulo), mas nós dizemos, é um novo cenáculo. Nós retomamos os cenáculos! (Aplausos).

O milagre que Deus quer para o ano que vem (2016), é que lotemos totalmente o Estádio do Morumbi. Ainda há lugares aqui. Você vem?

22275244819_461dd3170f_z

Diga comigo: Senhor, hoje é dia de milagres.

A profecia de hoje para nós é: Ezequiel 37: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. Assim diz o SENHOR Deus a estes ossos: Eis que farei entrar o espírito em vós, e vivereis. Porei tendões sobre vós, farei crescer carne sobre vós, sobre vós estenderei pele e porei em vós o espírito, e vivereis. E sabereis que eu sou o SENHOR”

Talvez a sua vida esteja uma “tranqueira”. O que é uma “tranqueira” hoje em sua vida hoje? Deus pode reordenar! Ele  tudo pode, Ele tem poder, Ele quer fazer, Ele fará. Diga comigo: “Eu creio, Senhor, o Senhor pode reordenar a minha vida”.

Que maravilha! O Senhor pode colocar músculos sobre os ossos ressequidos, e diz a Sagrada Escritura que vinha sobre eles estes músculos, nascia sobre eles carne. Eram cadáveres, agora músculos, tomando forma, pele.

22462061135_0c69a10345_z

Profetiza no Espírito, profetiza filho do homem! Eis o que diz Javé: vem Espírito sobre os quatro cantos do céu!
Para Ele nada é impossível! Diga com fé: realiza a Tua obra, Senhor! Eis o que diz o Senhor Javé: Vem Espírito, dos quatro cantos do céu! Sopra sobre os cadáveres. Sem ti não sou nada, mas pela tua obra, pelo teu poder, imponho a minha mão, Senhor, que esta Palavra da Tua Escritura, aconteça!

Precisamos do milagre nosso de cada dia. Não paramos na crise financeira. A crise nos impulsiona. Mas acreditamos no milagre nosso de cada dia: Senhor, dá-nos a fé. Aquele dom que impulsionou o cenáculo, o milagre nosso de cada dia.

Peça a graça do Espírito Santo! Deus quer te conceder a graça do derramamento do Espírito Santo, do batismo no Espírito Santo. Que sejam criaturas novas, totalmente transformadas.

A minha irmã, que luta contra um câncer, é o milagre nosso de cada dia.

22274378698_32924ba861_z

Veja que beleza, estamos no mês de outubro. Os antigos cenáculos eram realizados geralmente no mês de outubro. Não temos sol, mas também não temos chuva. Até o final não teremos chuva! Isso também é o milagre nosso de cada dia.

Encontro do Monsenhor Jonas com o Pe. Marcelo Rossi no Estádio do Morumbi

Pe. Marcelo Rossi

O Monsenhor Jonas, a quem chamo de pai, aliás, irmão mais velho, porque Tia Laura nos adotou… (Tia Laura é minha avó espiritual…)  Estou aqui relembrando as experiências dos antigos cenáculos… Eu a tinha como uma avó materna…
Mas eu estou aqui para comemorar os 50 anos de sacerdócio do Monsenhor Jonas. Eu, quando jovem, não participei dos Renascem, mas me abastecia com as pregações do Monsenhor Jonas. Elas eram para mim o sustento espiritual. Ficava abastecido com as pregações dele. Eu precisava desse fogo, do fogo do Espírito Santo, dessa ousadia, dessa parresia. Isso eu aprendi com o Monsenhor, a viver esta parresia.

12182204_10204067471407244_274505522_n

Monsenhor Jonas passou pelo Brasil todo, pedindo o Espírito Santo, então agora, pedimos juntos, que o Monsenhor Jonas seja cada vez mais repleto do Espírito Santo. Que ele continue transbordando do Espírito Santo, ele e toda a Canção Nova.

Obrigado Jesus, pelas curas e milagres que estão acontecendo. Pelos novos sacerdotes, pelas novas vocações que o Senhor está chamando aqui. O Senhor está chamando novos operários, e mais e mais, e mais e mais.

Deus está chamando aqui, e na televisão, novas vocações. O Pai que se tornou avô, vai ver os bisnetos e tataranetos nascendo para a igreja a partir desse novo tempo que inauguramos aqui.

Monsenhor Jonas Abib: “Tenho um pedido: Não somente o ano que vem, mas repetidamente, de ano em ano, o Morumbi esteja lotado”.

  • Transcrição: Vanessa Lacquaneti da Silva