HOJE: Márcio Todeschini no Quarta Viva

g70503.jpg


Programa Quarta Viva de hoje – 12 de setembro:

Entrevistados:

.: Márcio Todeschini
.: Mara Gabrilli

Final do Game:

.: Comunidade Betel – Santa Mãe de Deus
.: Paróquia Imaculado Coração de Maria
.: Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Saiba mais:

.: Márcio Todeschini :.
* Cursou Ciências da Computação na Universidade Católica de Brasília em 1991.

* Em 1995 tem sua primeira experiência com a Renovação Carismática Católica no “Seminário de Vida no Espírito”.

* Após prestar concurso público, em 1996, ele é chamado para trabalhar no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

* No ano de 1997, participa de um congresso com Eugênio Jorge e tem uma profunda experiência com Jesus confirmando seu ministério.

* Em 1999 Márcio se casa e em fevereiro de 2000 se separa. O caso é levado ao Tribunal Eclesiástico de Brasília e julgado no Vaticano. Em abril de 2001, o saudoso Papa João Paulo II confirma a nulidade do matrimônio.

* Ainda em 2001 inicia o caminho para discernir sua vocação para a vida em comunidade na Canção Nova e no dia 24 de outubro de 2001 ingressa na Comunidade como pré- discípulo.

* Junto com Fábio Roniel, Eliana Ribeiro e Alexandre Firmino teve como missão a gravação do primeiro trabalho do Estúdio Canção Nova: o CD Cantando a vida, do saudoso Pe. Léo, SCJ.

* Em novembro de 2003 Márcio começa a namorar Eliete Neves (também consagrada na Comunidade Canção Nova), ficam noivos em outubro de 2005 e se casam no dia 3 de fevereiro de 2007.

* CD – Lançado pela Canção Nova dia 26 de maio de 2007.

DEUS VAI ALÉM é o titulo do primeiro CD do cantor e compositor Márcio Todeschini, membro da Comunidade Canção Nova. O álbum revela a importância da presença de Deus nos pequenos detalhes do dia-a-dia. Em um estilo MPB, suas músicas de trabalho Deus vai além e Eu quero amar reflete como Deus age em nossas vidas.


.: Mara Gabrilli :.
39 anos, publicitária e psicóloga.Há 13 anos, Mara sofreu um acidente de carro que a deixou tetraplégica. Passou cinco meses internada entre São Paulo e os Estados Unidos e recebeu uma nova condição para a vida: a impossibilidade de se mexer do pescoço para baixo.Em 1997, Mara fundou a ONG Projeto Próximo Passo com o intuito de promover projetos de inclusão social dando apoio técnico e operacional a atletas com deficiência.A PPP também oferece programas de reabilitação e, por meio de parcerias, faz investimento em pesquisas de cura de paralisias e campanhas de prevenção, conscientização e sensibilização da sociedade. Hoje, a PPP atende mais de 70 atletas que competem em modalidades do paradesporto.

Assumiu em 1º de fevereiro deste ano uma cadeira de vereadora pelo PSDB na Câmara Municipal da Cidade de São Paulo.

Antes disso foi titular da Secretaria Especial da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (Seped), onde desenvolveu dezenas de projetos visando melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que vivem na megalópole paulistana.