Não deixe entrar lixo na sua casa!

myrian.jpg

O mundo vai nos sugando e ‘puxa’ de nós tudo que somos, para depois nos cuspir.

Eu fui uma jovem que se achava muito independente, mas tinha somente desejo de consumir e de ter. Quando eu morava com Roberto Carlos, nas viagens que fizemos pelo mundo, em muitos países, ele me levou em lugares santos, mas não tinha ‘caído minha ficha’. Enquanto ele procurava saber de uma igreja para ir a missa; procurava visitar Fátima, o Vaticano… Eu só queria saber o restaurante que íamos e as compras que iria fazer.

Eu vivi de tudo, mas me arrependi e voltei. Hoje eu digo para vocês que precisamos ter a palavra de Deus como sustento e mesmo quando a gente acha que não adianta rezar, é a hora que nós temos que buscar mais a Deus.

Quando nós adaptamos a religião a nossa conveniência, a graça não acontece. Eu quis programar minha vida, escolhi ter filhos, cada um de um pai diferente, depois me vi sozinha com eles e perdida, porque eu não parava para ouvir a vontade de Deus.

Você quer ser um pedaço de carne descartável? A mulher se desvaloriza. Se você não quer abortar, viva a castidade, porque não podemos justificar um crime fazendo outro. A Igreja é radical sim, porque precisa ser.

Eu já quebrei muito a minha cara como atriz, mas hoje eu sou uma missionária consagrada a Comunidade Canção Nova.

Vamos unir nossas forças e ser católicos de verdade!

Eu vivi 27 anos nas trevas e tenho pena de muitos colegas meus, porque são humilhados pelo pecado. E saibam que as novelas foram feitas para destruir as famílias, desliguem a TV. Não deixe entrar lixo na sua casa!

Vamos parar de julgar e ao contrário disso jejuar, fazer penitência e clamar o Sangue de Jesus.

Myriam Rios
Quinta-Feira de Adoração :: 15/11/2007
Transcrição: Verônica Suênia