"Você é um redimido e isso basta!" - Paulo César

Quero trazer pra vocês nessa hora o milagre dos milagres, há duas semanas celebrávamos a vigília pascal. Celebramos a ressurreição de Jesus, nos preparamos durante toda a quaresma para que pudéssemos ressuscitar com Cristo.

E quando celebramos a ressurreição de Jesus, precisamos lembrar também da morte de Jesus, graças ao sangue do Cordeiro fomos salvos, redimidos, é isso que queremos ver nessa madrugada.

 

“Depois disso, ouvi no céu como que um imenso coro que cantava “Aleluia! A nosso Deus a salvação, a glória e o poder! Porque os seus juízos são verdadeiros e justos. Ele executou a grande Prostituta que corrompia a terra com a sua prostituição, e pediu-lhe conta do sangue dos seus servos.” Depois recomeçaram: “Aleluia! Sua fumaça sobe pelos séculos dos séculos.” Então os vinte e quatro anciãos e os quatro animais prostraram e adoraram a Deus dizendo: “Amém! Aleluia!”

Do Trono, saiu uma voz que dizia: Cantai ao nosso Deus vos todos, seus servos que o temeis, pequenos e grandes. Nisto, ouvi como que um imenso coro, sonoro como o ruído de grandes águas e como o ribombar de possantes trovões, que cantava: “Aleluia! Eis que reina o Senhor, nosso Deus o Dominador! Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe glória, porque se aproximam as núpcias do Cordeiro. Sua esposa está preparada. Foi lhe dado revestir-se de linho puríssimo e resplandecente. (Pois o linho são as boas obras dos santos)

Ele me diz, então: Escreve Felizes os convidados para a ceia das núpcias do Cordeiro. Disse-me ainda: “Essas são palavras autênticas de Deus.” (Ap 19, 1-9)

Você faz parte dessa multidão que clama Aleluia!
Aleluia é o grito dos redimidos que lavaram suas vestes com o sangue do Cordeiro.

Cristo conquistou para cada um de nós a vida eterna. Você é um redimido, uma redimida, salvo! Não há câncer, não há mal que possa tirar isso de você, por isso você pode gritar aleluia porque Ele te salvou!

E hoje você é convidado a fazer parte dessa grande multidão que grita Aleluia!

Na Carta de São Paulo aos Romanos, São Paulo nos diz que nada nos separará do amor de Deus.

Seu filho está doente, você tem passado por tribulações, desemprego, problemas de saúde? Você é um redimido e isso basta! Você precisa acreditar que o sangue de Cristo o salvou e você precisa assumir a sua redenção.

Em seguida, o missionário conduziu um forte momento de oração com a adoração ao Santíssimo Sacramento e o terço da misericórdia, convidando o povo a cantar Aleluia, o canto dos redimidos. Jesus Sacramentado, passou pelo meio dos que estavam presentes na Basílica Nossa Senhora da Penha, muitas curas, libertações e milagres foram realizados.