Mais uma Vigília Clamando por Milagres aconteceu em São Paulo

No ultimo sábado (27), aconteceu a 6ª Vigília Clamando por Milagres na Basílica Nossa Senhora da Penha com a presença de Padre Silvio Andrei, Padre Xavier e toda a comunidade Canção Nova de São Paulo.

Na solenidade de São Pedro e São Paulo, iniciando a noite, Padre Xavier vem nos falar a respeito desses dois grandes santos que são as colunas da nossa Igreja.
Em sua homilia, o sacerdote, falando a respeito de São Pedro afirma: “Pedro era um homem simples, mas em toda a História não vemos nenhum doutor que seja maior que Pedro, o que atraiu Jesus não foi a grandeza de Pedro, mas sim a grandeza do coração dele” e sobre primeira leitura, o padre ressalta: “Pedro não deu aquele homem o que ele pediu, deu a ele o que ele precisava. Precisamos nos esforçar para ser reflexo do Nosso Senhor a partir da fé que trazemos, essa mesma fé que moveu Pedro, precisa nos mover.”

Após a Santa Missa, Jocelma, missionária da Comunidade Canção Nova, falou sobre a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, em sua pregação, a missionária afirmou: “O coração de Jesus foi aberto para que eu e você depositemos ali, nossas intenções, nossas preocupações. Na Palavra não está escrito que o soldado feriu o coração de Jesus, está escrito que o soldado abriu o coração de Jesus, esse coração está aberto para que depositemos dentro dele nossas intenções.” E em seguida trouxe as promessas que Jesus fez à Santa Margarida para os devotos do Sagrado Coração e concluiu: “O que o Senhor prometeu Ele vai dar no tempo oportuno, confie no Senhor, a medida da sua confiança é a medida da graça, não queira respostas pro amanhã porque nosso Deus falou que daria resposta hoje, peça a sabedoria, não dos homens, mas a de Deus!”

Em seguida a adoração conduzida pelo Padre Xavier e a oração do terço da misericórdia, onde fomos convidados a depositar diante de Jesus Sacramentado nossas dificuldades e inquietações, muitas graças foram derramadas nesse momento profundo de oração.

Encerrando a noite, Padre Silvio Andrei celebrou a Santa Missa , durante a homilia o sacerdote afirmou: “Jesus te trouxe aqui pra te dizer que Ele tem o poder de nos livrar de todo o mal.” E continuando, ressaltou: “A segunda palavra que Deus nos trouxe hoje foi: ‘guardar a fé’ . Muitas vezes quando pedimos algo pra Deus q não acontece nos tornamos crianças birrentas, brigamos com Deus. Mas irmãos haja o que houver, guarde sua fé! Na tristeza e na dor guarde a fé. A terceira palavra que eu quero trazer hoje: Pedro professou a fé, Paulo proclamou a fé. Não percam a fé pois a fé em Jesus é a chave que nos leva para o céu, é a chave que nos faz cair das mãos todas as algemas, é a chave que nos livra de todos os males, que nossa fé possa trazer os que estão afastados de Deus e que através da sua fé você e sua família vão ganhar de Deus o céu e a salvação eterna.”

E concluiu com um momento de oração, clamando a Deus pela libertação de todo mal.

 

Não perca a próxima vigília dia 25 de Julho na Basílica Nossa Senhora da Penha
Programe-se e venha clamar por milagres junto com a Canção Nova!