A Livraria Canção Nova em São Paulo comemora o seu aniversário com o Ministério Amor e Adoração


Mariana Rosa
(missionária da Canção Nova e atual gerente da Livraria Canção Nova fala ao nosso blog).

Um pouco de história da Livraria em São Paulo…

No dia 01 de outubro de 2005, Pe. Jonas visitou a R. São Bento e, próximo de uma imagem de Santa Terezinha, abençoou este lugar, para que fosse um celeiro de evangelização! Seis anos depois, a Loja Canção Nova atualiza a bênção dada naquele ano e promove o acesso das pessoas a um conteúdo diferenciado da fé católica!

Como é o dia-a-dia na Loja…

A cada mês, buscamos estar em sintonia com o tempo litúrgico da Igreja. Neste mês de setembro, o foco foi a Palavra de Deus! No mês de outubro, priorizaremos a evangelização infantil e, por isso, daremos desconto nos livros infantis, para incentivar os pais a dar aos seus filhos a possibilidade do contato com a Palavra de Deus desde sua tenra idade. Todo dia 10, quem vem a Loja ganha 10% de desconto.

A Canção Nova presente com sua espiritualidade no coração de São Paulo…

E não é só isso… Pelo menos uma vez por mês, o missionário Orlando vem a Loja Canção Nova e, no horário de 13h às 15h, conduz momentos de oração e muita música, para todos aqueles que visitam a loja.

A Loja Canção Nova também é espaço para os sócios evangelizadores…

Em nossa loja, além de toda uma programação evangelizadora e o acolhimento de cada pessoa que entra seja para adquirir um produto ou para nos conhecer um pouco mais, junto ao Clube da Evangelização realizamos promoções e diversas atrações para os colaboradores desta obra. Por ser o mês de aniversário da Loja, teremos a presença do MInistério Amor e Adoração no dia 01 de Outubro e faremos memória do que fez Pe Jonas, quando aqui nos visitou.

No dia 04 de Outubro, teremos a bênção do Pe Jose Roberto, às 12h. Tudo isso para celebrarmos a vitória do Senhor, que nos permitiu ter uma Livraria no centro de São Paulo!!

Tome Nota!

Aniversário da Loja Canção Nova no centro de São Paulo

01/10 – Ministério Amor e Adoração, das 10h às 13h
04/10 – Pe. José Roberto, às 12h
* Todos os livros infantis estarão com 20% de desconto!
Local: R. São Bento, 43 – Centro (próximo ao Largo São Francisco, metrô Sé ou São Joaquim)
Informações: (11) 3587-3141 ou davisp@cancaonova.com