Apelos pela Salvação das Almas!

 ”Nós vivemos em um mundo na qual praticamente não existe quase nada que não tenha a ver com o universo dos meios de comunicação” disse Papa Francisco

Na celebração da Ascensão do Senhor a Igreja Católica celebra o Dia Mundial das Comunicações Sociais. Nesse ano o Papa Francisco nos convida a refletir e ter a certeza que é possível viver ”esperança e confiança, no nosso tempo ” e nos confirma através da promessa que encontramos na Palavra de Deus «Não tenhas medo, que Eu estou contigo» (Is 43, 5).

Vivemos em uma sociedade conectada, impulsionada e envolvida com algum meio de comunicação social. A missão da Canção Nova é fazer com que essa comunicação seja eficaz, pacificadora e esperançosa, uma esperança que vem do Espirito Santo e que leva muitas pessoas terem um encontro pessoal com Jesus e acreditar em sua vinda gloriosa.

  Visite nosso Facebook/CançãoNovasp

“[É importante] lembrar que a Igreja está presente no mundo da comunicação, em todas as suas expressões, sobretudo para conduzir as pessoas ao encontro com o Senhor Jesus” 

A Canção Nova deseja continuar conduzindo as pessoas viverem esse encontro e para que isso aconteça os nossos fundadores e missionários estão fazendo seus apelos,  desejosos de continuar essa grande e desafiadora missão: Evangelizar através dos meios de comunicação, pregando o Evangelho e a vida nova que nos traz.

”A Canção Nova está fazendo o seu SOS Salve as nossas almas, é um grito de socorro, porque as nossas dívidas estão ai, é preciso pagar os nossos funcionários, eles tem direito, as compras de livros objetos sagrados caíram muito, com isso nós estamos na situação de SOS, faça sua oferta,  faça sua contribuição, faça o seu algo a mais.” Padre Jonas

 

”Estamos levando até  você o nosso apelo, pela Palavra de Deus no ar, pela Graça de Deus as famílias sempre tem nos ajudado. Hoje buscando a palavra do Senhor,  ” Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos’” 2 Cor 4,8 confiança  em Deus. O Senhor nos concederá a vitória com sua ajuda, com sua contribuição e fidelidade!” Luzia Santiago 

 

”Meus amigos, meu irmãos em Jesus Cristo, sei que no Brasil hoje está impossível se falar de nossa Pátria, mas hoje quero fazer um pedido de coração, um pedido daquele que começou, a colocar o primeiro tijolo na obra de Jesus. Quero fazer esse apelo a todos, até você que faz um ano, dois anos, que não nos ajudam. Chegou a hora que você possa fazer algo que venha ajudar a Obra Canção Nova… Nós sempre vivemos da Providência, Providência de Deus é dizer eu quero que caia em nossas mãos, aquilo que o irmão quer nos doar. A uma promessa de Deus sobre isso ‘‘ Ide a todos pregai o Evangelho, a todas as criaturas”. Hoje Graças a Deus o Brasil e o Mundo assistem a Canção Nova, através da Rádio, Televisão, Internet, Revista, tudo que você possa imaginar nos temos nos meios de comunicação. Hoje não estamos conseguindo tocar mais nada, está difícil tocar sem dinheiro.” Eto Jardim