APROFUNDAMENTO "CURAR-SE PARA SER FELIZ"

E-Flyer-Aprofundamento

CANÇÃO NOVA REALIZA APROFUNDAMENTO “CURAR-SE PARA SER FELIZ”

A Comunidade Canção Nova realiza o primeiro aprofundamento “Curar-se para Ser Feliz” no auditório São Paulo, das Paulinas, na Vila Mariana, São Paulo (SP). O aprofundamento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho de 2015, das 08h00 às 18h00. O encontro será ministrado pelo casal de psicólogos João Carlos Medeiros (missionário 2º Elo da Comunidade Canção Nova) e Maria Luiza Medeiros, autores do livro “A Cura das Minhas Memórias”, publicado pela editora Canção Nova. O encontro contará também com presença do Pe. Adriano Zandoná e Ministério de Música Canção Nova. O convite é para as pessoas que desejam viver um encontro de cura interior, podendo desfrutar de um ambiente de oração, intimidade com Deus e acolhimento.

Para participar, é necessário dirigir-se à Loja Canção Nova ou à Casa de Evangelização para realizar a inscrição. A inscrição é individual, com valor de R$ 150,00, incluindo coffe break, bloco de anotações e caneta.

Tome nota das informações gerais do evento e de como participar:

Aprofundamento “Curar-se para ser feliz”

Data:

25 e 26 de julho

Horário:

Das 08h00 às 18h00 (sábado e domingo)

Local:

Auditório São Paulo

R. Dona Inácia Uchoa, 62, Vila Mariana, São Paulo/SP (metrô Vila Mariana)

Presenças:

João Carlos Medeiros – Psicólogo clínico, terapeuta familiar, logoterapêuta, sexólogo, mestre em Sexualidade Humana, membro da Comunidade Canção Nova (segundo elo). Ministra palestras e cursos para as famílias e jovens. Trabalha, também, com formação humana para seminarista e religiosos.

Maria Luiza da Silva Medeiros – Psicóloga clínica, terapeuta familiar, pós-graduada em Psicoterapias Cognitivas e Neuropsicologia. Membro da Comunidade Canção Nova (segundo elo). Ministra palestras e cursos para as famílias e jovens. Trabalha, também, com formação humana para seminaristas e religiosos.

Pe. Adriano Zandoná – Missionário da Comunidade Canção Nova

Inscrições:

Acesse aqui e faça sua inscrição.

Envie seu formulário e comprovante de pagamento pelo eventossp@cancaonova.com

Valor da inscrição: R$ 150,00 (incluso: Coffe Break)

Com. Canção Nova – AIPF
Bco: Bradesco
Ag: 2040-0
C/C: 9220-7

Casa de Evangelização – R. Tamandaré, 355, Liberdade – São Paulo/SP

(metrô São Joaquim)

Loja Canção Nova

R. São Bento, 43, Centro – São Paulo/SP

(metrô Sé)

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com