Canção Nova realiza Aprofundamento de Cura Interior "Deus não se esqueceu de você" em São Paulo

Dia 25 de março de 2023, a Canção Nova promoverá o Aprofundamento de Cura Interior com o tema: “Deus não se esqueceu de você”, no Auditório Paulo Apóstolo, Vila Mariana, São Paulo (SP). O aprofundamento abordará a experiência de restauração, do perdão e da cura das experiências dolorosas do passado, que abre caminho para uma vida nova em Deus.

A programação conta com pregações, Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento, momentos de oração de cura interior e libertação, atendimento de confissões e Santa Missa. O evento terá a presença de Pe. Fábio Lima, da Diocese de Guarulhos, e dos missionários da Comunidade Canção Nova Pe. Gilberto Duarte e Dijanira Silva.

Como participar

Para participar do  aprofundamento, é necessário realizar a inscrição online com antecedência, pois as vagas são limitadas. O ingresso custa R$ 15,00 e pode ser retirado no site sympla.com.br, neste link: https://www.sympla.com.br/aprofundamento-deus-nao-se-esqueceu-de-voce__1864207

As inscrições também podem ser realizadas pelo Tel/WhatsApp: (11) 3382-9800 ou na Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo: R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô São Joaquim.

Venha participar!

SERVIÇO:

Aprofundamento de Cura Interior “Deus não se esqueceu de você”
Data: 25 de março de 2023
Horário: Das 08h às 18h
Local: Auditório Paulo Apóstolo. R. Dona Inácia Uchôa, 62, Vila Mariana, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô Vila Mariana
Inscrições: R$15,00. Link para ingressos online: https://www.sympla.com.br/aprofundamento-deus-nao-se-esqueceu-de-voce__1864207
As inscrições também podem ser realizadas pelo Tel/Whatsapp: (11) 3382-9800 ou na Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo (SP). R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô São Joaquim.
Informações: Tel/WhatsApp (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com