Canção Nova e Maronitas: 1 ano de união!

16jul08.jpg

Há um ano atrás, 16 de julho de 2007, foram inauguradas as novas instalações da TV Canção Nova em São Paulo no prédio anexo a Catedral Nossa Senhora do Líbano.

Uma missa com a presença de Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e os co-fundadores, Luzia Santiago e Wellington Silva Jardim, selou a união da Comunidade  Canção Nova com a Igreja Maronita, na pessoa de Dom Edgar Madi, presidente da Celebração.

[Veja como foi o dia da inauguração dos estúdios da TV]

Essa data marcou também o início das atividades da Canção Nova durante a semana na cidade. As segundas e quartas-ferias Santa Missa e as quintas-feiras de Adoração.

Na manhã de hoje, 16, foi celebrada pelo padre Anderson Rissetto uma Missa em Ação de Graças no estúdio, com presenças dos missionários e funcionários da TV Canção Nova de São Paulo.

[Veja fotos da Santa Missa]

Cintia Maria, responsável pela TV na capital paulista, partilhou durante a celebração a alegria e gratidão a Deus por tudo que Ele fez neste ano, na TV e na sua vida em particular: “Somos Jesus para as pessoas, precisamos estar sempre em união com Ele para que a partir de nosso encontro pessoal com Jesus o povo também se encontre com Ele”.

A Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano que fica na rua Tamandaré, 355 – Liberdade (A estação de metrô mais próxima é a São Joaquim).

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Acesse também:

.: Blog da TV Canção Nova de São Paulo

.: Agenda Semanal da Canção Nova na capital paulista