Canção Nova promove S.O.S. Oração e Feirão da Providência na capital paulista

Canção Nova promove S.O.S. Oração e Feirão da Providência na capital paulista

Atendimentos pessoais e bazar movimentam a  Quarta-feira, no Bairro Liberdade

A Canção Nova, em São Paulo, realiza toda terceira quarta-feira do mês, um dia de feirão e de S.O.S. Oração. A Comunidade toda é convidada a fazer algo a mais pela obra de Deus.

As pessoas interessadas em receber oração e que quiserem fazer doações para a Canção Nova  poderão ir até a Catedral Nossa Senhora do Líbano, na Rua Tamandaré, 355 – Liberdade a partir das 09h0 da manhã (perto da Estação de metrô São Joaquim).

As atividades encerram com a Santa Missa votiva a São Miguel Arcanjo pelos Sócios do Clube da Evangelização, às 19h30, presidida por padre Anderson Marçal.

Um dia de grande graça. “É a providência de Deus agindo na Canção Nova e na vida das pessoas mais necessitadas de forma material e espiritual, que dispõe os corações à força de vontade e rende-os para colaborar com suas obras, essa é a única fonte que nos sustenta e faz com que possamos evangelizar até os confins do mundo, é a bondade de um Deus que não deixa faltar nada a quem Nele confia”, ensina o fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

 

SERVIÇO

Evento: Bazar e S.O.S. Oração

Data Inicial: 17 de Abril e toda terceira quarta de cada mês

Local: Catedral Nossa Senhora do Líbano

Endereço: Rua Tamandaré, 355 – Liberdade (perto da Estação de Manhã São Joaquim)

Horário: 09h30 às 19h

Mais informações:

https://saopaulo.cancaonova.com

Telefone: (11) 3382 9800

Email: eventossp@cancaonova.com