Canção Nova realiza a primeira Vigília de 2014

E-MAIL Vigília Canção Nova_11 01

 

A Vigília Canção Nova abre o calendário de eventos católicos da Comunidade Canção Nova em São Paulo no ano de 2014 com o tema: “Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude”, extraído do Salmo 71, versículo 5. A madrugada de oração será no dia 11 de janeiro, às 22h00, na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo/SP, e reunirá milhares de pessoas para o início de um ano cheio de graças na presença do Senhor, em louvor, súplica e adoração. A primeira Vigília de 2014 contará com a presença de Pe. Paulinho, Pe. Serginho e Ministério de Música Canção Nova, e com uma programação repleta de momentos de oração, Missas, confissões, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e animação.

A Vigília Canção Nova é uma oportunidade para oferecer a Deus o ano novo que se inicia.Vale a pena viver esta experiência. Leve a sua família, o seu grupo de oração e a sua comunidade. A Canção Nova preparou esta noite de intercessão especialmente para você e para aqueles que acreditam na força da oração e do clamor. Basta estar na presença de Jesus para Ele realizar verdadeiros milagres em nossas vidas!

Tome Nota!

1º Vigília Canção Nova de 2014 – “Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude” (Sl 71,5)

Data:

11 de janeiro de 2014, às 22h00

Presenças:

Pe. Paulinho (Comunidade Canção Nova)
Pe. Serginho (Pe. Sérgio Roberto – Diocese de Campo Limpo)
Ministério de Música Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199 – Penha – São Paulo/SP

Como chegar:

A Basílica é próxima a estação Penha do metrô

*Levar 1 Kg de alimento não perecível

Informações:

(011) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com