Canção Nova realiza encontro de carnaval "Vem Louvar" em São Paulo

Dia 18 de fevereiro, a Comunidade Canção Nova convida você a participar do Encontro de Carnaval “Vem Louvar”, cujo tema é “A prova da Fé produz em vós a constância (Tg 2,4)”.O encontro acontecerá das 8h às 18h, na Paróquia Santa Cândida, bairro Ipiranga, São Paulo (SP).

Com muita animação na presença do Senhor, será um dia de muita oração e adoração, meditação da Palavra de Deus, Missa, shows e música, com a presença do pregador e missionário da Comunidade Canção Nova Júlio Brebal, Pe. Gilberto Duarte e Pe. Anderson Marçal, e Comunidade Canção Nova. 

Para animar os participantes, as apresentações musicais ficarão por conta do grupo Roda de Louvor e Ministério de Música Canção Nova de São Paulo.

Como participar

A entrada é gratuita. Para participar, faça a sua inscrição gratuita através do site sympla.com.br, neste link: https://www.sympla.com.br/encontro-vem-louvar__1830288.

As inscrições também podem ser realizadas na Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo, localizada na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano: R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP).

Pedimos que leve 1 produto de limpeza ou 1Kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas a famílias carentes e manutenção das atividades da Comunidade Canção Nova em São Paulo.

Convide seus amigos e familiares, e venha participar!

Serviço
Encontro “Vem Louvar”. Tema: “A prova da fé produz em vós a constância”
Dia: 18 de fevereiro
Horário: das 08h às 18h
Local: Paróquia Santa Cândida. Av. Dr. Ricardo Jafet, 769, Ipiranga, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô Santos/Imigrantes. (Estacionamento gratuito no local)
Entrada gratuita. Inscrições gratuitas pelo site sympla.com.br, no link: https://www.sympla.com.br/encontro-vem-louvar__1830288. Pedimos que leve 1 produto de limpeza ou 1Kg de alimento não perecível.
Informações: Tel/WhatsApp (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com