Canção Nova um ''abraço'' de Deus para São Paulo.

Por, Malu Sousa

EVENTO DA CANÇÃO NOVA REÚNE MILHARES DE PESSOAS NO CAPITAL PAULISTA!
12ª edição do Canção Nova Abraça São Paulo lota os Espaço das Américas. 
A edição deste ano, que aconteceu no último domingo, celebrou os 40 anos de fundação da comunidade e também a inauguração do canal 59.1, que desde o dia 2 deste mês leva a programação da TV católica à 14 cidades da região metropolitana de São Paulo. Quase quatro mil pessoas participaram do evento.

A câmara municipal de São Paulo, representada pelo vereador Ricardo Nunes, concedeu, de maneira unânime, o título de cidadãos paulistanos a Luzia Santiago, Wellington Jardim e Monsenhor Jonas Abib, pelo bem que a comunidade e seus meios de comunicação têm feito à cidade. “É um grande reconhecimento pelo belo trabalho do Mons. Jonas, da Luiza e do Eto que, indiscutivelmente, fazem um trabalho de evangelização fantástico. Isso atinge as famílias (…) e o quanto a Canção Nova foi lá nos apoiar nas discussões”, disse o vereador.

O padre Fábio de Melo também esteve presente e disse que o carisma Canção Nova é um dom de Deus para a sociedade atual.

                                 Facebook/Canção Nova São Paulo 

O arcebispo de São Paulo, cardeal Odilo Scherer, encerrou o dia de comemorações com a celebração da santa missa. Em sua homilia, o cardeal destacou que crer em Jesus Cristo vai além de um ato intelectual, mas é colocar-se de coração, arrependendo—se dos pecados e acolhendo o dom da salvação, para assim viver a misericórdia que é para todas as pessoas.