Cerco de Jericó - 2018 aos pés de Jesus!

  CANÇÃO NOVA REALIZA CERCO DE JERICÓ NAS QUARTAS-FEIRAS.
 “Já é hora de despertar!”    (Rm 13, 11)

A Comunidade Canção Nova realiza, entre os dias 07 de fevereiro e 28 de março de 2018, às quartas-feiras, o Cerco de Jericó com o tema: “2018 aos pés de Jesus”. São sete Celebrações Eucarísticas com as seguintes reflexões:

07/02 | Aos pés de Jesus minha família (trazer fotos da família)
14/02 | Não haverá Missa (quarta-feira de cinzas)
21/02 | Aos pés de Jesus minha vida financeira
28/02 | Aos pés de Jesus minha afetividade e sexualidade
07/03 | Aos pés de Jesus meus relacionamentos
14/03 | Aos pés de Jesus minha vida profissional (trazer carteira de trabalho)
21/03 | Aos pés de Jesus o medo
28/03 | Aos pés de Jesus o meu futuro

O Cerco de Jericó acontece na Catedral Nossa Senhora do Líbano, às 19h30. É um momento especial em que cada participante é levado a experimentar o poder e a força da oração, onde a Eucaristia age poderosamente na cura e na libertação de todos aqueles que se entregam à ação do Espírito Santo na presença santíssima do Senhor.

Conheça mais sobre o Cerco de Jericó:
A prática do Cerco de Jericó, que foi baseada nas Sagradas Escrituras, nasceu na Polônia. Consiste na oração incessante e suplicante, durante sete dias e seis noites,
diante do Santíssimo Sacramento exposto. No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse ao sucessor de Moisés que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Ele e todo o povo executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas ao redor dela. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram (cf. Josué 6, 1-19).

Tome Nota!
Cerco de Jericó: 2018 aos pés de Jesus!
(7 Celebrações Eucarísticas)
Data e Hora:
Quartas-feiras, às 19h30
07 de fevereiro à 28 de março de 2018
(Exceto 14/02 – quarta-feira de cinzas)

Local:
Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano
Rua Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo,SP (metrô São Joaquim)
Informações:
(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
● Acesse: saopaulo.cancaonova.com