Canção Nova realiza Congresso "Livrai-nos do Mal" em São Paulo

A Comunidade Canção Nova promove o Congresso Livrai-nos do Mal em São Paulo nos dias 19 e 20 de abril. O evento tem como objetivo abordar temas relacionados à libertação espiritual e promover a reflexão sobre o combate ao mal. Serão dois dias de palestras, momentos de oração, adoração, Santa Missa e partilha de experiências, com a presença de Pe. Bruno Costa, Ana Lúcia, Thiago Tomé e Comunidade Canção Nova!

Como participar

Para participar do Congresso Livrai-nos do Mal, basta adquirir a pulseira no valor de R$ 10,00, através do site Sympla, neste link: https://www.sympla.com.br/congresso-livrai-nos-do-mal__2384794. Para quem se inscrever pelo site, a pulseira será entregue na entrada do evento. Com o aplicativo, você terá acesso rápido e fácil à programação completa do evento, poderá comprar seu ingresso de forma segura e ainda receber notificações sobre atualizações e novidades. Baixe agora mesmo e garanta sua participação nesse evento transformador!

A pulseira também poderá ser adquirida na Casa de Evangelização (neste caso, a pulseira será entregue no ato da inscrição). Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano. R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô São Joaquim.

Haverá lanchonete durante toda a programação e será servido almoço para os que desejarem adquirir a sua refeição no dia do evento. No local há infraestrutura de banheiros e estacionamento gratuito (vagas limitadas).

Detalhes do evento:

Congresso “Livrai-nos do Mal”
Data: 19 e 20 de abril de 2024
Horário:
Sexta-feira
18h | Terço Mariano
19h30 | Santa Missa de Abertura do Evento
Sábado
8h às 19h
Presenças: Padre Bruno Costa, Ana Lúcia, Thiago Tomé e Comunidade Canção Nova
Local: Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo. R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP). Próx. ao metrô São Joaquim
Entrada: Adquira a sua pulseira por R$ 10,00 no Sympla, neste link: https://www.sympla.com.br/congresso-livrai-nos-do-mal__2384794 (a pulseira será entregue no dia) ou na Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo – R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP).
Informações: Tel/WhatsApp (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: http://saopaulo.cancaonova.com

Prepare-se para vivenciar momentos de reflexão, aprendizado e espiritualidade no Congresso Livrai-nos do Mal. Não perca essa oportunidade única de se unir a Canção Nova e compartilhar experiências com pessoas que buscam a libertação. Garanta seu ingresso agora mesmo e faça parte dessa oportunidade incrível!