Convite, Não! Convocação de Deus!!!

Vamos, sem rodeios, direto ao assunto: A um bom tempo, Deus tem falado conosco da Comunidade Canção Nova de São Paulo, para fazermos um grande momento de clamor. Logo veio ao coração um trecho de uma pregação do padre Cido da Canção Nova, onde ele nos dizia: “Deus é grande! Portanto peça a Ele coisas grandes”.

A Canção Nova tem muitas necessidades, um exemplo é a necessidade de um grande local para eventos, um grande galpão. Nesta noite vamos clamar a Deus por este milagre!Bem sabemos que você também tem necessidades e com certeza grandes necessidades… Diante disso vamos nos unir? Vamos clamar a este Deus que é grande, que nos dê por sua misericórdia estas “coisas grandes” que tanto precisamos.

Em Mateus capitulo 18, versículo 19 está escrito: “Digo-vos ainda isto: se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir, seja o que for, consegui-lo-ão de meu Pai que está nos céus”.Com certeza, seremos mais de dois clamando por milagres; e com certeza experimentaremos grandes milagres, porque nosso Deus é grande!

Este momento de clamor a Deus será uma vigília que acontecerá na Igreja Nossa Senhora do Líbano que fica na rua Tamandaré, 355 – Liberdade, São Paulo-SP.Terá início na noite de 30 de abril, às 20h com término em 1°de maio às 6h da manhã.Contaremos com as presenças de padre Cleidimar Moreira, padre Roger Luis e toda Comunidade Canção Nova da missão de São Paulo.

Não falte, vai ser maravilhoso e lembre-se que 1° de maio é feriado, você descansa durante o dia! Divulgue nas listas de e-mails, msn, Orkut… Seja criativo!

Mais informações pelo telefone: (11) 5575-6449.

Edson oliveira
Comunidade Canção Nova