Curso "A Igreja do Oriente ao Ocidente", com Pe. Elias Karam

No seio da comunhão da Igreja existem legitimamente Igrejas particulares, que gozam das suas tradições próprias”. (CIC n. 814).

No dia 27 de abril de 2023, a Canção Nova realiza na sede da Eparquia Maronita do Brasil, onde também se encontra a sede da Canção Nova em São Paulo (SP), Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, bairro Liberdade, o Curso “A Igreja do Oriente ao Ocidente”. O curso terá início às 19h30, com encerramento às 21h. Será ministrado pelo sacerdote Maronita Pe. Elias Karam, com o objetivo de aprofundar nos participantes o conhecimento das diversas igrejas particulares, suas tradições, ritos próprios e particularidades, grandes tesouros que compõem a Igreja Católica Apostólica Romana. 

Pe. Elias é nascido no Líbano, onde teve origem a Igreja Maronita, instituída pelo monge eremita São Marun. Vigário Judicial da Eparquia Maronita no Brasil, é o atual Pároco da Igreja de São Charbel, do Alto Tietê, formado em direito canônico e juiz no tribunal interdiocesano de São Paulo.

Como participar

Para participar do curso, é necessário realizar a inscrição pelo site: sympla.com.br, neste link: https://www.sympla.com.br/curso-a-igreja-do-oriente-ao-ocidente__1931686
As inscrições podem ser realizadas também diretamente na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano.
As vagas são limitadas.

Venha conhecer mais sobre as riquezas da Igreja Católica, do Oriente ao Ocidente!

SERVIÇO
Curso “A Igreja do Oriente ao Ocidente”
Data: 27 de abril de 2023
Horário: Das 19h30 às 21h
Local: Canção Nova São Paulo. R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô São Joaquim
Inscrições: R$ 10,00, no site sympla.com.br, neste link:
https://www.sympla.com.br/curso-a-igreja-do-oriente-ao-ocidente__1931686
Ou na Casa de Evangelização Canção Nova em São Paulo: R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP). Horário de funcionamento: Segundas e quartas: das 09h às 21h. Terças, quintas e sextas: das 09h às 17h30. Sábados: das 09h às 12h
Informações: Tel/WhatsApp (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com