Eliana Sá na Livraria Canção Nova em São Paulo

A Livraria da Canção Nova de São Paulo comemora neste mês de outubro o seu 3º aniversário e nesta quinta-feira, 23, vai receber a presença todo especial de Eliana Sá.

1elianasa.jpg

Eliana, missionária da Canção Nova desde 84, é casada com Ricardo Sá e mãe de Eduardo Netto. Começou seu caminho vocacional aos 17 anos e aos 18 chegava em Queluz para fazer sua experiência de vida na Comunidade Canção Nova.
Para a missionária é a maior alegria viver em comunidade e ser esposa de um missionário músico. “É uma alegria, ver meu marido evangelizando e sendo homem de Deus”, comenta Eliana.

Devota fiél da ‘Misericórdia’, relata que cresceu através de algumas experiências “A minha devoção cresceu muito através da experiência do câncer que eu vivi, e na luta contra a depressão que eu sofri por causa do tratamento da doença”. Superação: é assim que ela define essa fase em sua vida.

Com mais de 24 anos de comunidade, já trabalhou em vários lugares da Canção Nova, na livraria em Lorena, na rádio e no Clube do Ouvinte. Sua experiência como apresentadora, foi inesperada, conta a missionária, que apresenta o programa ‘O Terço da Misericórdia’, todos os dias, às três horas da tarde, e diz que a TV é uma missão em sua vida.

Não perca!
Eliana Sá na Livraria Canção Nova
Quinta-Feira, 23/10/2008, a partir das 12h

Terço da Misericórdia conduzido pela apresentadora às 15h.

A Livraria Canção Nova fica Rua São Bento, 43 – Centro, aberta de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.