Escola de Formação Canção Nova

Escola de Formação Canção Nova

 

A Canção Nova é uma Escola de Formação. De acordo com o Fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, a Comunidade existe para “formar homens e mulheres novos para o Mundo Novo”. A evangelização acontece através dos meios de comunicação, retiros e cursos.

Aqui na capital paulista, a Canção Nova realiza uma série de cursos com o intuito de contribuir com a formação de lideranças cristãs. Os cursos acontecerão às quintas-feiras, das 19h às 21h, no Auditório Paulinas (Rua Inácia Uchoa, 62 – Vila Mariana, entre as Estações de Metrô Ana Rosa e Vila Mariana).

Primeiro semestre

02 a 30/05 – Curso Meia Idade 

Meia Idade: crises e belezas” (voltado especialmente para pessoas acima de 35  anos). Crise conjugal, divórcio, abandono da vida religiosa, depressão, ansiedade, falta de sentido na vida, regressão a comportamentos juvenis. Tudo isto pode ser sintomas da crise da meia idade, um período de turbulência que marca a entrada na segunda metade da vida.  O curso tem por objetivo esclarecer o que vem a ser esta crise, seus os fundamentos psicológicos e espirituais, e como a espiritualidade pode ajudar a atravessar este período de turbulência do desenvolvimento humano que os especialistas chamam de ‘adolescência da vida adulta.”

Inscrições online ou :  

Casa de Missão da Canção Nova
Rua Tamandaré, 355 – Liberdade, perto da Estação de Metrô São Joaquim
Tel (11) 3382-9800

Loja Canção Nova (Rua São Bento, 45 – Centro
Tel: (11) 3103- 9330 ou (11) 99121-1116 

E-mail: eventossp@cancaonova.com
A participação para o curso será mediante inscrição prévia e requer investimento de R$50,00.
 Informações:
eventosps@cancaonova.com ou tel(11) 3382-9800

Curso  ministrado pelo psicólogo Daniel Machado de Assis (natural de São Bernardo do Campo-SP, é membro da Canção Nova desde 2002. Psicólogo formado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo, também estudou filosofia pelo Instituto Canção Nova. Coordenou o Núcleo de Psicologia Canção Nova que tem por objetivo assessorar e auxiliar a formação dos membros desta instituição. Atualmente, o missionário é formador local da Missão Canção Nova, em São Paulo, SP)