Estrutura do Kairós no Ibirapuera

A estrutura do evento realizado no ginásio do Ibirapuera em São Paulo foi composta por vários setores; conheça um pouquinho do como tudo foi preparado para este Kairós:

O Clube do Ouvinte teve 60 pessoas auxiliando no trabalho de divulgação, arrecadação de contribuições mensais e novos sócios. “Tivemos também doações de ouro para a construção da Igreja Pai das misericórdias”, declarou Vanessa Paiva – missionária da Comunidade Canção Nova que trabalho nesse setor.

clube.jpg

A lanchonete teve 45 pessoas ajudando nos três pontos de vendas que estiveram localizados no entorno do ginásio com as vendas de salgados, bebidas e águas.

lanchonete.jpg

Segundo Roberta Andrade – responsável pela duplicação das pregações, as vendas dos CD’s foram um sucesso!

cds.jpg

A livraria contou com dois pontos e 27 pessoas auxiliando nas vendas de vários produtos do DAVI. Os livros mais vendidos foram “Sim, Sim, Não, Não” escrito peloMonsenhor Jonas Abib, “Maria cheia de graça” de padre Leo, “Oração em línguas” e a vida no poder do Espírito” de Márcio Mendes, e também as coletâneas do padre Leo e Monsenhor Jonas Abib.

davi.jpg

Tiveram também na estrutura do evento a equipe da liturgia, barraca dos doces, divulgação, bazar, camarim, música, limpeza e segurança.

Estiveram no ginásio aproximadamente 10 mil pessoas que vivenciaram durante todo o dia de hoje, momentos marcantes na presença de Deus.

Assista ao vídeo:

[Veja FOTOS do evento]

.: VIDEO: Entrevista com Inácio Filho sobre a preparação para o evento

.: Manhã de domingo no Ibirapuera

.: VIDEO: Adoração ao Santíssimo Sacramento