Hosana São Paulo

                                      I Hosana São Paulo

Inscrições abertas para o evento inédito na capital paulista 

Hosana São Paulo será dia 19 de agosto no ginásio do Ibirapuera

Evento inédito na capital paulista espera atrair milhares de pessoas

O Hosana São Paulo acontecerá dia 19 de agosto no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, SP. O evento inédito na capital paulista espera atrair milhares de pessoas para um dia especial de oração pedindo as vitórias de Deus no trabalho, na família, na vida matrimonial, na saúde, nas situações pessoais do dia a dia e na missão evangelizadora.

A programação do Hosana São Paulo inclui música, oração, palestras, missa e adoração ao Santíssimo. Inspirado no trecho bíblico “Com Deus conquistaremos a vitória” (Sl 108, 14), o evento contará com a presença de padre Fábio Camargos, padre Marlon Múcio (Comunidade Missão Sede Santos), padre Robson de Oliveira (Santuário Pai Eterno de Trindade, GO), Ângela Abdo (Movimento Mães que Oram pelos Filhos), Salette Ferreira, Ana Lúcia, André Florêncio e Comunidade Canção Nova.

Inscrições online aqui

O Hosana São Paulo quer ser uma preparação para o Hosana Brasil, considerado o maior evento do ano da Canção Nova. O Hosana Brasil acontece desde 2004, em dezembro, em Cachoeira Paulista, SP. O encontro reúne milhares de pessoas com o objetivo de agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas e pedir forças e bênçãos para o ano que virá.

Tome Nota!

I HOSANA SÃO PAULO

Tema: “Com Deus Conquistaremos a Vitória” (Sl 108, 14)

Data:

19 de Agosto 2018, das 08h00 às 18h00 (abertura dos portões às 07h00)

Presenças Confirmadas:

Pe. Fábio Camargos (Missionário da Comunidade Canção Nova)

Pe. Marlon Múcio ( Fundador da Comunidade Sede Santos)

Ângela Abdo ( Coordenadora do Grupo Mães que rezam pelos Filhos)

Salette Ferreira ( Missionária e cantora Canção Nova )

Ana Lúcia (Missionária e cantora  Canção Nova)

André Florêncio (Missionário e cantora Canção Nova)

Ministério de Música Canção Nova São Paulo

Local:

Ginásio do Ibirapuera

Rua: Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso, São Paulo (SP)

Vagas Limitadas.

Inscrições:

On-line: saopaulo.cancaonova.com

Casa de Evangelização Canção Nova
Rua: Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP)

(Metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)

Informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Loja Canção Nova São Paulo

Rua: São Bento, 43, Centro, São Paulo (SP)

(Metrô Sé)

Informações: (11) 3587-3141 / (11) 3587-3141

 

Sobre os pregadores:

Padre Fábio Camargos

Padre Fábio Camargos é da cidade de Itaúna (MG). Ingressou na Comunidade Canção Nova em 2005. Lema sacerdotal: “Eis que venho! Com prazer faço a vossa vontade!”(Sl 40,8-9). Apresentador do Programa ‘É hora de louvar’ da Rádio América AM 1410, é Diretor Espiritual da Missão da Canção Nova em São Paulo. Padre Fábio preside santa missa transmitida pela TV Canção Nova segunda-feira às 19h30. Atua na evangelização na Arquidiocese de São Paulo com atividades na Catedral da Sé às terças-feiras. Participou do CD Oracional ‘’Fortes e Corajosos’’ da Gravadora Canção Nova

Padre Márlon Múcio

Padre Marlon Múcio atua desde 1988 no ministério de oração por cura e libertação, é fundador da Comunidade Missão Sede Santos (Taubaté/SP) e está constantemente presente nos eventos da Canção Nova no Brasil e no exterior.  

Ângela Abdo

Ângela Abdo é coordenadora do grupo de mães que oram pelos filhos da Paróquia São Camilo de Léllis (ES) e assessora no Estudo das Diretrizes para a RCC Nacional. Atua como curadora da Fundação Nossa Senhora da Penha e conduz workshops de planejamento estratégico e gestão de pessoas para lideranças pastorais. Escritora de vários livros para família, entre eles ”Mães que oram pelos filhos” da Editora Canção Nova.  É atual presidente da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) do Espírito Santo e diretora, gerente e conselheira do Vitória Apart Hospital. 

Salette Ferreira

Salette Ferreira é ministra de música e consagrada na comunidade Canção Nova, nasceu no dia 20 de maio, em Salvador-BA. Casada com Marcelo Firmino, é mãe de Maria Luiza e de Lucas.

Desde 1986 suas atividades são direcionadas a total doação à igreja. Conhecida por seu carisma, jeito simples e discreto, a missionária que já participou de movimentos da RCC e coordenou grupo de jovens, realizou também, a criação de um ministério de música em Salvador. Atualmente é pregadora da palavra de Deus em retiros e acampamentos, anima as quintas-feiras de adoração na Canção Nova, realiza eventos em várias partes do Brasil e apresenta na TV Canção Nova, o programa “O amor vencerá”. Sua voz começou a ser traduzida em canções no CD “Como é linda a nossa família”, do Monsenhor Jonas Abib, com a música “Tudo pode ser mudado pela força da oração”. A cantora considera que seu trabalho ajuda as pessoas na partilha das muitas experiências vividas em Deus.  

André Florêncio

 

André William Ishikawa Florêncio, natural de Santo André (SP) e casado com Magda Ishikawa, é membro da Comunidade Canção Nova desde 2006. Desde criança atua em ministério de música católica, e em grupos de jovens. Foi coordenador do ministério das Artes na região leste de Santo André por 2 anos, depois coordenador do ministério das Artes na diocese de Santo André, por mais 3 anos, animador, instrumentista e cantor, teve sua formação musical na emesp. Em fevereiro de 2014, lançou seu primeiro livro “Música, chamado e serviço” pela Editora Canção Nova, entrando mais a fundo no que diz respeito à formação de músicos católicos, principalmente aqueles que trabalham em suas paróquias. Fez participações no CD Mais de Deus e CD Feito tudo para todos, todos lançados pela Canção Nova. Exerce seu trabalho ministerial através de pregações, shows, formações principalmente para músicos cristãos e jovens, em muitos dos encontros para jovens sua esposa também o acompanha. 

Ana Lúcia

Ana Lucia Biajoni, carioca, casada, membro da Comunidade Canção Nova há 15 anos. Sua musicalidade está a serviço da evangelização desde sua adolescência, e na Comunidade Canção Nova, participando de Acampamentos de Oração e eventos onde diretamente assumiu a missão de cantar a Palavra de Deus e o Senhorio de Jesus, o que se repete em eventos dentro e fora do Brasil. Já gravou participações em diversos trabalhos com grandes nomes da Música Católica como Monsenhor Jonas Abib, Diácono Nelsinho Corrêa e Ricardo Sá. Participou do Grupo Amor e Adoração onde com outros membros da Canção Nova lançou diversos trabalhos.
Cantora, compositora de Músicas conhecidas nacional e internacionalmente, como Sacramento da Comunhão, em 2015 lançou seu primeiro CD Solo intitulado ‘’Jesus Nome Sobre Todo Nome’’.