Feirão do Bazar Canção Nova

A Comunidade Canção Nova realiza no dia 07 de fevereiro de 2022, a partir das 13h, o mega feirão do Bazar Canção Nova, com peças de vestuário novas, para crianças e adultos. O bazar está localizado na sede da Comunidade Canção Nova na capital paulista, Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, bairro Liberdade, São Paulo (SP). Funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h30, e durante as atividades da Casa de Evangelização (Missas, encontros, aprofundamentos). A intenção do Bazar Canção Nova é promover o consumo consciente e colaborar com as atividades evangelizadoras da Canção Nova em São Paulo. Nele é realizada revenda das doações recebidas, e toda a renda arrecadada é destinada à evangelização.

O bazar recebe roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos em bom estado. Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (11) 3382-9800.

Participe!

SERVIÇO

Feirão do Bazar Canção Nova
Dia: 7 de fevereiro, às 13h
Local: Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano. Rua Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) – próx. ao metrô São Joaquim

Horário de funcionamento do Bazar: segunda à sexta-feira, das 09h às 17h30, e durante as atividades da Casa de Evangelização.
Informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com