Feirão de Natal da Canção Nova tem uma programação especial

Feirão da Providência na Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo no  dia 13 de dezembro e conta com uma  programação especial.
O Feirão e Bazar da Providência nas Casas de Missão da Canção Nova é uma forma que as pessoas  podem ajudar a manter a missão nessa capital. Durante o ano recebemos, roupas, sapatos, acessórios, utensílios doméstico que são vendidos no Bazar da Providência e no Feirão como uma forma de ajudar a manter a Casa de Missão e os missionários em São Paulo.
Vivemos da Providência de Deus e ela se dá no dia-a-dia com aqueles que nos ajudam. Tocamos em um Deus que cuida de nós e que através da solidariedade de muitos que são canais da providência, a missão em São Paulo mantém o  projeto Dai-me Almas.
A Igreja  estará com  as portas para quem deseja rezar  durante o dia ou participar  da programação que traz  oração, música, terço e encerramento com a santa missa e adoração.

No Feirão o público vai encontrar  artigos de decoração, roupas, sapatos, peças de vestuário em geral seminovos, com descontos e preços acessíveis.
Você poderá nos ajudar adquirindo  ou trazendo doações para  a missão!
Confere a programação:
13h00 – Abertura do Feirão
15h00 – Terço da Misericórdia
18h00 – Santo Terço Mariano
19h30 – Santa Missa e Adoração – Padre Gevanildo / CN

Venha participar e ajude a Canção Nova a evangelizar São Paulo!
Feirão da Providência
Data: 13 de dezembro  2021
Horário: 13h
Encerramento às 21h
Local:
Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo – SP
(metrô São Joaquim)
Informações:
(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com