Grande São Paulo recebe o sinal da TV Canção Nova.

Sinal da TV Canção Nova chega à Grande São Paulo.

Mais de dezoito milhões de pessoas poderão ter acesso a conteúdos de evangelização.

O sinal da TV Canção Nova chegou a São Paulo nesta segunda-feira (02/04). Ao sintonizar o canal 59.1 mais de dezoito milhões de pessoas poderão ter acesso a conteúdos de evangelização, programas jornalísticos, culturais, infantis e de entretenimento. Além de São Paulo, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Diadema, Cotia, Guarulhos, Barueri, Osasco, Embu das Artes, Mauá, Carapicuíba, Jandira e Itapecerica da Serra receberão o sinal da TV Canção Nova.

                                                                               PROGRAMAS DA TV CANÇÃO NOVA 

Na grade da emissora, mais de 10 programas são produzidos na capital paulista, entre eles: “Discípulos e Missionários”, apresentado pelo cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, domingo, às 12h50, sobre temas atuais da Igreja Católica na América Latina; “Gente de Fé”, com o padre Anderson Marçal e convidados que testemunham a esperança e a perseverança diante dos desafios; “Mais Saúde”, com a nutricionista clínica Gisela Savioli sobre qualidade de vida e educação alimentar; “Memórias do Líbano”, que traz a cultura e a religiosidade do Oriente Médio; e “Pra Ser Feliz”, apresentado ao vivo pelo padre Adriano Zandoná, com a participação do telespectador que precisa de uma orientação espiritual.

A TV Canção Nova integra o Sistema Canção Nova de Comunicação (tv, rádio, internet e revista) e, de acordo com dados do Portal BSD, site especializado, é a sexta maior Rede de TV em número de retransmissoras digitais instaladas no Brasil. Em 2019, a emissora fundada por Monsenhor Jonas Abib completará 30 anos.

Os telespectadores também tem a opção de sintonizar a TV Canção Nova pela Sky, canal 8; pela Oi TV 30; Claro TV 19; Vivo TV 233; pela NET canal 194, na capital paulista, pelo site: tv.cancaonova.com, redes sociais e aplicativos.

Sobre a emissora
A TV Canção Nova trabalha com o sistema de associados e conta, na grande São Paulo, com mais de 25 mil sócios. A emissora da Fundação João Paulo II está ligada à Comunidade Canção Nova que, em 2018, comemora 40 anos. A comunidade católica está na capital paulista desde 1996. Atualmente, conta com o trabalho de 77 missionários em São Paulo.