Inaugurada novas instalações da TV Canção Nova em São Paulo

1841g.jpg

As novas instalações da TV Canção Nova na Igreja Nossa Senhora do Líbano em São Paulo, foram inauguradas nessa segunda-feira (16).

No primeiro momento, Dom Edgard Madi, juntamente com padre Jonas Abib abençoaram o estúdio, ilhas de edição e escritórios da TV; logo após aconteceu a missa inaugural na igreja.

O fundador da Comunidade Canção Nova destacou em sua homilia: “Vendo todas as maldades do mundo, podemos ter a impressão de que o joio, o mal, está vencendo. Deus não nos semeou joio, mas sim ‘trigo’. Por que somos trigos, devemos viver como trigos.

Dom Edgar conheceu a Canção Nova lá no Líbano e quando veio ao Brasil colocou a disposição as instalações da igreja Nossa Senhora do Líbano em São Paulo, para unirmos forças na salvação das almas… para salvarmos o ‘trigo”.

Ao final da homilia, Dom Edgar recebe das mãos de Luzia Santiago e Eto uma homenagem, selando essa união.

Quando eu abri as portas da Igreja Nossa Senhora do Líbano para a Canção Nova, no fundo, eu abri as portas do meu coração para prosseguir na evangelização“, afirmou emocionado o Arcebispo Maronita do Brasil.

Além da TV, encontram-se no anexo da igreja os escritórios da Promoção e Eventos, Clube do ouvinte e Internet da Canção Nova.

Durante a semana, acontecem na Igreja Nossa Senhora do Líbano, que fica na rua Tamandaré, número 355 no bairro Liberdade, as atividades locais.

.: Veja as FOTOS deste dia :.