Inicia kairós que inaugura oficialmente Centro de Evangelização Padre Léo Pereira

inauguracao.jpg

A missão da Canção Nova de São Paulo está em festa! Depois de anos de orações e muito trabalho, é inaugurado hoje, 13, o Centro de Evangelização Padre Léo Pereira.

O evento teve início às 8 horas. Após uma contagem regressiva e momentos de louvor, o grande público vibrou comemorando a inauguração do Centro de Evangelização Padre Léo Pereira. Motivadas pelo membro da comunidade, Inácio Filho, as pessoas cantaram que “Algo novo começa a surgir pelos ares do nosso Brasil”.

Marcam presença no Kairós de Inauguração, o fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, os co-fundadores da comunidade, Luzia Santiago e Wellington da Silva Jardim e o arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer. Também estarão presentes o membro da Canção Nova, Padre Edimilson Lopes, e o atual responsável pela Comunidade Bethânia, Padre Vicente de Paula.

O nome do local foi escolhido depois que o responsável pela Canção Nova de São Paulo, João Luiz Oliveira, junto ao membro da comunidade e coordenador dos eventos da missão, Robson Luiz, ao conhecerem o local, pediram a intercessão do Padre Léo. “As portas começaram a abrir-se, como um sinal de confirmação da vontade de Deus. O local não poderia ter outro nome, senão Centro de Evangelização Padre Léo Pereira”, afirmou João Luiz.

Padre Léo foi um grande amigo da comunidade. Nos últimos anos de sua vida, o sacerdote da comunidade Bethânia, apresentou o programa Tenda do Senhor, exibido às segundas-feiras na TV Canção Nova. Faleceu no início de 2007, depois de muito sofrimento causado por um câncer.

O Centro de Evangelização Padre Léo Pereira tem capacidade para cerca de dez mil pessoas e está localizado na rua Nicolas Boer, 100, Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Você pode acompanhar a cobertura deste grande evento por meio do eventos.cancaonova.com. Além disso, na parte da manhã, o evento é transmitido pelo Canal 50 UHF. A transmissão nacional inicia às 13h através da TV e Internet. A Rádio América, 1410 AM, cobre o evento durante todo o dia.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Veja também:

.: “Vamos tocar com nossos pés, ver com nossos olhos e apalpar com nossas mãos UM GRANDE MILAGRE!” (João Luiz)

.: Diretora da Rádio América fala da transmissão do dia 13: Inauguração do Centro de Evangelização

.: Inauguração do Centro de Evangelização Padre Léo Pereira será transmitida pela TV Canção Nova

.: Monsenhor convida você para estar com ele no Centro de Evangelização Padre Léo Pereira