Kairós de Cura e Libertação com Ironi Spuldaro

No dia 10 de setembro de 2022, a Comunidade Canção Nova realiza em São Paulo (SP) o Kairós de Cura e Libertação com o tema: “Senhor, meu Deus, clamei a vós e fui curado” (Sl 29,2).

O evento contará com a participação dos sacerdotes da Canção Nova padre Anderson Marçal, padre Ricardo Rodolfo, da missionária da Canção Nova Natália Barroso e do pregador e missionário Ironi Spuldaro.

Aberto ao público, o encontro acontecerá na Paróquia Santa Cândida, bairro Ipiranga, e tem como intuito levar os fiéis a uma experiência de cura e libertação por meio da Palavra de Deus e da oração.

O Kairós tem entrada gratuita. As vagas são limitadas.

Como participar

Para participar, basta realizar a inscrição gratuita retirando o ingresso grátis no site sympla.com.br, neste link: https://www.sympla.com.br/kairos-de-cura-e-libertacao__1677725

Alimentação

O ingresso com almoço incluso (opcional) também está disponível para os participantes que optarem por encomendar a sua refeição no ato da inscrição, e pode ser retirado no valor de R$ 25,00, no mesmo link: https://www.sympla.com.br/kairos-de-cura-e-libertacao__1677725. A refeição será servida no local do evento, com duas opções de cardápio (valor único). O cardápio está disponível no mesmo link da página do Kairós no site Sympla.

Informações

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo Tel./WhatsApp: (11) 3382-9800 ou pelo e-mail: eventossp@cancaonova.com.

Venha viver com a Canção Nova esta experiência de fé e de cura!

SERVIÇO

Kairós de Cura e Libertação ” Senhor, meu Deus, clamei a vós e fui curado” (Sl 29,2)
Data: 10 de setembro de 2022
Horário: das 08h30 às 18h (Missa de encerramento às 17h)
Local: Paróquia Santa Cândida. Av. Dr. Ricardo Jafet, 769, Ipiranga, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô Santos/Imigrantes (Estacionamento grátis no local)
Inscrições: a entrada é gratuita. Vagas limitadas. Reserve a sua vaga realizando a inscrição gratuita e retirando o ingresso online gratuito no site sympla.com.br, neste link: https://www.sympla.com.br/kairos-de-cura-e-libertacao__1677725
Ingresso com almoço incluso (opcional) está a R$ 25,00, no mesmo link: https://www.sympla.com.br/kairos-de-cura-e-libertacao__1677725
Informações: Tel./WhatsApp (11) 3382-9800 ou e-mail: eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com