Canção Nova realiza encontro Livrai-nos do mal em junho

A Comunidade Canção Nova realizará, nos dias 24 e 25 de junho, no Auditório Paulo Apóstolo, Vila Mariana, na cidade de São Paulo (SP), o Encontro “Livrai-nos do mal” com o tema: “O Senhor te convoca, levanta-te, valente guerreiro” (Jz 6,12). O encontro será realizado no sábado, das 14h às 18h, e no domingo, das 9h às 17h30.

O objetivo do encontro é levar os participantes a crescerem em sua vida de oração, conscientes de que a batalha espiritual existe e precisa ser travada diariamente.

A programação contará com a presença de Pe. Bruno Costa, Alexandra, Thiago Tomé e Ana Lúcia (Missionários da Comunidade Canção Nova).

Momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, terço mariano e celebrações da Santa Missa marcam a programação nos dois dias. Será um fim de semana destinado à intercessão contra todos os males que atingem as famílias e os lares cristãos.

Como participar

As inscrições podem ser realizadas no site Sympla, neste link: https://www.sympla.com.br/livrai-nos-do-mal__1958517

O valor da inscrição é R$ 20,00 (individual), incluindo os dois dias do encontro, 1 garrafa de Água Canção Nova 500ml e 1 Marca página do evento.

As inscrições também podem ser realizadas na Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo: R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP), próximo ao metrô São Joaquim, nos seguintes horários: Segundas e quartas: 9h às 21h. Terças, quintas e sextas, das 9h às 17h30. Sábados, das 09h às 12h.

Participe!

O Senhor nos acompanha, e mesmo que tomemos caminhos pelos quais Ele não nos dirige, Deus vai ao nosso lado, na tentativa de nos levar para o caminho do bem.

SERVIÇO
Encontro “Livrai-nos do mal”
Tema: “O Senhor te convoca, levanta-te valente guerreiro” (Jz 6,12)
Data: 24 e 25 de junho de 2023
Horário: Sábado – das 14h às 18h. Domingo, das 9h às 17h30.
Presença: Pe. Bruno Costa, Alexandra, Ana Lúcia, Thiago Tomé e Comunidade Canção Nova
Local: Auditório Paulo Apóstolo. R. Dona Inácia Uchôa, 62, Vila Mariana, São Paulo (SP) – próximo ao metrô Vila Mariana.
Inscrições: site Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/livrai-nos-do-mal__1958517 / Ou na Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo: R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP), próximo ao metrô São Joaquim, nos seguintes horários: Segundas e quartas: 9h às 21h. Terças, quintas e sextas, das 9h às 17h30. Sábados, das 09h às 12h.
Informações: Tel/WhatsApp (11) 3382-9800 ou e-mail: eventossp@cancaonova.com.
Acesse: saopaulo.cancaonova.com