Manhã de domingo no Ibirapuera

adoracao.jpg

A parte da manhã deste domingo no Kairós de Cura e Libertação, que acontece no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, teve início com muita unção.

A oração da manhã foi conduzida por João Luiz – responsável pela missão da Comunidade Canção Nova em São Paulo. Logo em seguida, Ironi testemunha os milagres que Jesus realiza na vida dos filhos de Deus, por meio da entrega total a Cristo e da renuncia ao pecado.

Encerrando a manhã, um momento sublime: a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Conduzido pelo padre Anderson, Ironi Spuldaro e Laércio Oliveira, Jesus Sacramentado realiza muitas curas na vida do público presente e daqueles que estiveram assistindo pelo canal 50, da TV Canção Nova e pela sintonia da Rádio América.

“O sangue precioso de Cristo no meio de nós, cura muitas famílias, destruindo todas as forças do maligno e toda maldição lançada sobre a cidade de São Paulo, levantando um povo profeta transformando essa cidade em referencial da graça de Deus para muitas outras cidades”, enfatizou João Luiz.

A cura aconteceu em muitas pessoas que participavam no ginásio, mas também em casa. Paralisia, depressão e várias outras enfermidades foram libertas e curadas pela presença de Jesus Eucarístico.

O evento continua durante toda tarde, com encerramento marcado pela presença de Monsenhor Jonas Abib, na celebração da Santa Missa.

[Veja FOTOS do evento]

.: VIDEO: Entrevista com Inácio Filho sobre a preparação para o evento