"Não basta dizer que é católico... Seja um católico de verdade!" (padre Edimilson Lopes)

1missa1.jpg 

A 5ª edição da Vigília “Clamando por Milagres” teve início com a Celebração Eucarística presidida pelo padre Edimilson Lopes, membro da Comunidade Canção Nova de São Paulo.

Em sua homilia o sacerdote fez uma convocação à uma vida de santidade. Diante da Palavra do Evangelho que diz: “O Filho do Homem enviará seus anjos e eles retirarão do seu Reino todos aqueles que fazem pecar e praticam o mal.” (Mateus 13,41), padre Edimilson convida: “Vamos pensar nas vezes que fizemos com que os outros pecassem, que fomos causadores do mal. Que haja um sincero arrependimento, que separemos o joio do trigo.

Partilho o testemunho do livro ‘Mulher atingida por um raio conta seu testemunho’ de Glória Pólo (Colômbia) que atingida por um raio, teve a experiência de conhecer o inferno. Esse livro nos ajuda a voltarmos para Deus, nos mostra o que é conversão!

Ela que viu o Livro da Vida nos exorta a uma conversão verdadeira, tudo o que fazemos é salvo no Livro da Vida, portanto, tenhamos uma sincera busca pela santidade, pois o nosso único objetivo é o Céu!

O que compete a nós é pedirmos ao Senhor que Ele nos santifique.

Não basta dizer que é católico… Seja um católico de verdade! Trazer o nome de católico não salva ninguém, mas sim sua vivência, a sua conduta.

Uma vez justificados, lavados seremos recolhidos para o Céu pois somos trigo!”

O sacerdote encerrou esse momento convocando o povo à oração: “Reze por aqueles que nessa noite estão se perdendo, pois, como a oração daquele simples camponês salvou a vida daquela mulher atingida pelo raio, esses jovens, as pessoas por quem rezamos neste noite também serão salvas“.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Confira as fotos no Flickr cancaonovasp:
www.flickr.com/cancaonovasp

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Acompanhe a Cobertura Completa por aqui no blog. Fique ligado!

Veja mais:

.: Testemunho de Glória Pólo: www.gloriapolo.net

.: Transmissão AO VIVO da Vigília pela Rádio América, acesse: america.cancaonova.com