Noite de Oração "Quem Como Deus?" em São Paulo

A Comunidade Canção Nova realiza no dia 21 de janeiro de 2023, no Auditório Paulo Apóstolo, Vila Mariana, São Paulo (SP), a Noite de Oração com o tema “Quem Como Deus?”. O evento acontecerá das 18h às 21h, e tem como objetivo levar os participantes a experiência com São Miguel Arcanjo.

A programação da Noite de Oração conta com adoração, pregação, oração e Santa Missa. Estarão presentes Pe. Gilberto Duarte, Dijanira Silva, Kalline Carvalho, Natália Barroso, Rosana Palandi (missionários da Comunidade Canção Nova) e Comunidade Canção Nova.

A entrada é gratuita (Vagas Limitadas). As inscrições gratuitas podem ser realizadas online no site sympla.com.br, neste link: https://www.sympla.com.br/evento/noite-de-oracao-quem-como-deus/1833599. Levar 1 produto de limpeza ou higiene pessoal. O material arrecadado será destinado a famílias carentes.

O Arcanjo São Miguel é o príncipe da milícia celeste, o primeiro dos anjos de Deus. É o anjo das batalhas e das vitórias. Se o anjo maligno representa a derrota do mal, a vitória sobre o mal vem pela luz. Miguel é o anjo da luz e da vitória de Deus, é aquele que combate as trevas do inferno presente na vida humana.

Venha participar desta Noite de Oração e pedir que o Senhor o liberte, cure e proteja de todos os males que afligem sua vida.

SERVIÇO
Noite de Oração “Quem Como Deus?”
Data: 21 de janeiro
Horário: Das 18h às 21h
Local: Auditório Paulo Apóstolo – Paulinas. R. Dona Inácia Uchôa, 62, Vila Mariana, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô Vila Mariana
Entrada: Gratuita (Vagas Limitadas). Inscrições online pelo site sympla.com.br, neste link: https://www.sympla.com.br/evento/noite-de-oracao-quem-como-deus/1833599
Informações: Tel/Whatsapp: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com